sábado, 24 de julho de 2010

Boo.

É isso mesmo. Pra você q como eu, está entendiado nessas férias.. cansado de olhar aquele marasmo de festa e de jogar Café Mania , adivinhem quem voltou ?! :D

-The Queen is Back.


E isso não tem nada a ver com a volta da stellina ou da eletro. Não mesmo. Até porque não sabemos até quando essa empolgação, que é super normal quando se volta pro fake, quando tudo é uma maravilha e as pessoas ficam animadas se achando a rainha do pedaço, vai durar né. Vamos ver até quando vai isso.. mas de qualquer forma, Sejam Bem vindas de volta meninas.

E a propósito, por falar em stellina, vamos falar da çave. Segundo a amiga, ou ex amiga stellina, çave seria bibolar, grossa, e afins. Tudo isso dito em uma discussão casual na festaf agora mesmo. O que eu tenho que dizer até em minha própria defesa, é que biboparidade é muito normal. Todos temos nossos dias, mas nao deixem que a amizade acabe por causa disso meninas.

Dando oi pra uns, e tchauzinho para outros. O que aconteceu agora com o xupa? Será só mais um drama, ou realmente problemas? Posso dar um palpite de drama após fim do namoro. Uma semana atrás, ele e a mooney terminaram, após uma crise de ciumes da parte dela, em relação á mind. Depois de algum tempo, parece que ele a convenceu de que era só amizade e os dois voltaram. O que teria acontecido agora? Enfim, volte logo!

Fate agora é Sookie. Será que ela mudou em outras coisas também? Eu espero que sim. Espero que ela tenha percebido que fake é uma brincadeira sim, mas que muito do que envolve isso aqui é verdadeiro. Isso aqui não é pra aprontar , fazer tudo o que vem na cabeça em uma forma de não sofrer consequencia. Se continuar assim, você nunca saberá o valor REAL de uma amizade e não terá a felicidade de saber o que é ter um bom carater.

Por agorinha é só. Ainda estou me acostumando denvo com esse negocio , então esperem por mais. E agora não vou sumir mais por 3 meses. Podem confiar. Hahah.

Xoxo , see ya.

6 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

kkkk tinha q ter meu nome no meii ne, eu sinto q a dona dess blog tm uma paixao platonica por mim...kkkkkkkk aee volto pra alegria de todos, é o unico jonal q presta e q nunca acaba kk mt bao, gosto dms viu s2

Unknown disse...

kkkk tinha q ter meu nome no meii ne, eu sinto q a dona dess blog tm uma paixao platonica por mim...kkkkkkkk aee volto pra alegria de todos, é o unico jonal q presta e q nunca acaba kk mt bao, gosto dms viu s2

Mooney disse...

o que será que aconteceu? hm1 parei

Mooney disse...

Acho que não deveriam julgar o caráter de uma pessoa dessa forma, criticar é fácil, elogiar é difícil. Criticas são boas, mas feitas cara a cara. Não defendo ninguém, mas acho errado dizer que uma pessoa é algo que não é.

Miss disse...

GGF quanto tempo não vinha aqui ver se tinha postado, também deletei o fake rs Mais continue postando sempre e cumpra sua promessa dos <3 meses em? Já estamos em Setembro... NÃO DEMORE TANTO A POSTAR. E também não se esqueça das enquetes e muuuuitas fofocas BEM quentes e interessantes em? xoxo ;*