domingo, 2 de março de 2008

> sem titulo, q

ooooooooi, /)
pocas fofocas hoje.. ;~
vou usar as fofoquinhas q me ofereceram na comunidade, q voce tbm pode ajudar ;)

hm.. começando: thiefew seria gay?! hoahaohao
brincadeirinha ;D mas ele declara q no momento que não está afim de nenhuma menina, apenas dele mesmo! ¬
interprete como quizer.. ~

Garotas do sul (Guriadosul e Vemladosul) versos Shun!
elas discutiram na FF,
Por causa de indiretas... eu nem presciso dizer que essa coisa de indiretas é a coisa mais covarde e infantil que tem né?! mais de vez enquando eh bom para apimentar as coisas! *---*
maas só é bom quando manda aquelas indiretas " bem elaboradas " e oq é muito importante é assumir na cara da pessoa o q flo e foi pra ela...
essas respostinhas de " se a carapurça serviu " ... essas coisas assim só faz de voce uma pessoa ridicula,
o bom mesmo é chutar o pau e fazer a barraca tremer! (?)

hehe


Rumores: estão desconfiando por aí q a boop seria a boo ou a taunt, e que o abreu seria o . Pra fla a verdade eu acho q nao tem na haver!!


Não que eu esteja querendo fazer um momento "XUXA" aqui no blog, mais eu vou mandar um xoxo especial para: Coldiin, guriadosul e Jubs. (foram elas que me ajudaram nesse post, entao achei valido.) ;D


Ahh, Miss se sinta mesmo, eu nem estava lembrando de colocar a enquete, dai foi pq voce me lembrou q eu pus mesmo :p
aliás, explikando a pessima qualidade da enquete: não tenho o q perguntar pra voces.. enquanto nao vem na cabeça desha essa mesmo, rs


vou ficando por aqui,
e é claro um xoxo especial pra você tbm q esta lendo essa merda de lisho rs [/brincadera]


Pra você que me ama: GGF

xoxo :*

19 comentários:

Unknown disse...

malz ggf, estou sem fofocas D:
eu tento descobrir umas, kkk'
eu ajudo :D
bjks :*
ggf (L.

Anônimo disse...

, posha q salada quando eu ia postar ninguem tinha postado antes, vs postou no tempo da pagina carregar, *o*'³ estraga prazeres vs, ! posha q o zé noa é o abreu, ! ¬¬ ja da boo & boop noa sei, mais elas soa muito diferentes da taunt, ! (Y

Unknown disse...

kkk'
bem feito seila, vamos conversar por aqui? kkk'

Guriadosul disse...

garotas do sul amei *o* aioshaoihsa :D


obg pelo beijo especial,ggf vose faz eu noa me sentir excluida no fake :~

beijoiloveyoux3

Miss disse...

que lindo , el apareci na GGF , > baba .

obg GGF , rsrs' até que ficou legal sua enquete *o* bjks ;* (L el votei 2 veses *o* HAHA'

Anônimo disse...

, vs etsa brava comigo ggf(?) :((

Anônimo disse...

, seus posts noa soa uma merda de lixo que nem os outros, (Y

Anônimo disse...

podian fazr comentarios sobre os romances mais antigos..
tem o timido (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2000152646749293755) e a miss, timido é mascote das 'Sisters', a liga se chamava 'Metidas' mais foi deletada e voltou com nova cara, inclusive a zudaah (http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15266895628554873143) é sistertop da liga, ela é casada com o tchesco a 8 meses comemorados ontem (02/03).. é um casal super aamigo da Vadi.bunda, tein depoimentos e bláblá deles para ela, é uma boa fofoca. xP

Anônimo disse...

poxaa mel saudades de vss qq-'
:'(

a txall
até algun diaaaaaa

[:(]

Anônimo disse...

power volto , e parece estar novamente com neo ? :O ela sempre deleta e volta oksaposkapoaskspa
peladão deleto de vez , e rain desativo . sem mais fofocas volto sempre que der .

amamo ggf , uiiiii³

Anônimo disse...

saudades ggf (L.

Anônimo disse...

poxa! saudades DA GGF! :]' bjkasnocúbandodegayseeunaovovoltatomtobemassim ;*


clotilde/bigaiu/bruna ;]

Anônimo disse...

, vou me deletar :)) o faiq é uma merda, simpliesmente C A N S E I ! "/


seila / adriana /

Miss disse...

volte GGF ! kkk' ;*

Guriadosul disse...

adriana cala a boca , bgks;*

Anônimo disse...

, aaaaaa minha ggf preferiida, a melior a foda ta parei, kkkkkkkk' é qe eu sou fã da ggf pode ? 8)

adooooooooro.


(L

Anônimo disse...

, não é maris é maris poha, =((

Anônimo disse...

, te amo muito kaa (LLLLL) vs e seu creme facial de pepino HAHAHAHAHA'³ adriana :*

Unknown disse...

que bando de vagabundos
voltaram com o gg
sou o frenzo agora sou o incase
e nao é mas botei, agora é ietob
]~ÇAS]~ÇDA]Ç~