sábado, 1 de março de 2008

miss newspaper falando, -oie

ooooooooi gatinhos e gatinhas do créu,
adivinha oq eu vim fazer aqui?! ;ddd
eu vim contar fofocaas, mesmo sendo poucas, ou melhor.. tem alguma?!
hm.. desha eu pensa..

ahh!, a jubs diz estar apaixonada por um garoto da familia bilts, (onde só tem tesoa³, familia da perdiçoa,) rrsss
ela não quiz revelar qm era mas eu desconfio que seja o thiefew , maas isso foi só um chute, eu posso estar blefando.. mas é de se considerar pq GGF costuma dar chutes certeiros. uiê, >> protejam suas bolas meninoos! <

vocês sabem direito como foi a historia do casamento da zie ?! sim, ela casou... com um menino.. aqueeeele menino q ficava na festa pedindo todas em casamento... e por uma brincadeira, virou amor deverdad.. foi quando ela aceitou e eles se casaram de verdade!! , historias de amor fake, muitas coisas bonitas não acham?!

booom, enquanto o fake é mil e uma noites de maravilhas pra um, pra outros ele acaba fudendo com a vida da pessoa, acho q isso explica o fato da mendoa deleta e volta todos os dias (generalizando). poxa.. voce sabe que nao vive sem isso aqui. entao pra que se dar ao trabalho de deletar um perfil.. e ainda ter que fazer outro novo ?! ;s
eu prefiro ocupar meu tempo vago fazendo fofocas ;D
ara ara ara, cada um com sua tára, ;D

hm.. tem aquela campanha tbm da titchal, em todos os sub's do msn... simplismente o nome q eu mais lih hoje!

já que eu não tenho mais fofocas para dar, vamos esculaxá essas copias baratas & fudidas que não chegam nem aos meus pes
because I'm miss newspaper of the fake and You want a piece of my talent <<

ahazo quarteiroes & quintetoes, rs,
>enquanto a " concorrencia " brinca com a xereca, eu te dô um chá de cú < ;@

e agoora eu vo me despedindo, " DAQUELE JEITOO HEEEM "

Pra você que me ama: GGF

xoxo :*

13 comentários:

Anônimo disse...

, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu simplesmente M I J E I de rir, qqiçu ein.

GGF pegael << kkkkkkkkkk

GGF de volta ? amei <<

Miss disse...

UHASUHAUSHAUSHAUSAUHS'

meldels , isso mesmo GGF , essas cópias baratas que noa tem mais o que faser , kkk'

GGF pegael << 2votos . kk'

bjks ;*

obs : meu nome está no post , HAHA' mais noa falando de mim *-*

Miss disse...

ahh , e GGF posha , tu precisa criar um negócio para votar , el quero votar *-* HAHA' tipo um quiz que chama ? u.u' el noa sei o nome , HAHA' > abafa

bjks ;* (L

Anônimo disse...

, GGF, posha qq isso mesmo aquilo la soa copias muito baratas, ! mais vs noa tiop CREU CREU CREU, ! eu vou te dar um creu ggf, 8)) > qtau ? < te amo (LLLL

Guriadosul disse...

eu fui a 1ª a votar na enquete ;*

Pushy disse...

oi passei aki pra dizer q ti amo ggf tshau

kpaepkeakppkeakp

Unknown disse...

copias baratas qe dao a mesma noticia sempre u.u YHAYUSGUYAGDUYG³ OIE*

Guriadosul disse...

oie ggf, sou excluida por todos por isso estol aqui bgs;*

Miss disse...

que lindo GGF , só porque el pedi ela fes a enquete *-* te amol GGF (L ;*

Guriadosul disse...

SAIAM DAQUÍ SEUS CAPENGAS FEDORENTOS ;@

isso foi para mim? :'(

bétiz, disse...

amoooo!!!

Miss disse...

mais mais mais fofocs *-* HAHA' ;*

Anônimo disse...

muito original e criativo ,rs.
fiquei fã .
bks.