sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

tchal o kct, oi pra você! :)

oioioi!
q mané desativar o blog o q!!!
o show nao pode parar...
Passei aqui pra dexah o visual novo, pq convenhamos o outro estava comemorando bodas, ;~
e pra dar a noticia q eu nao vo mais ficar sem net, ou seja, vo continuar postando aqui como sempre foi!

só passei pra isso mesmo,
ggf está passando por mals bocados!

sempre se pergunte sobre os sentimentos de uma pessoa em relação a voce,
muitas vezes estão querendo te apunhalar pelas costas!

olho aberto <<


ps: se você percebeu algo diferente no GGF , além do visual ¬¬
fle logo ou se cale para sempre, rs ;)


.Pra você que me ama: GGF
. até mais troxiinhas!

xoxo ;*

9 comentários:

Unknown disse...

o diferente, a foto, kkkk'
o visual ta lindo, eu amei *-*
posha gg, vc noa podia dst \oooo/
o q ia ser de mim? lixa*
zoa, haha :D
bjks ggf :*
te amo :D

Guriadosul disse...

oi ggf q bom q ficou beijo ;*

analuiza. disse...

sempre se pergunte sobre os sentimentos de uma pessoa em relação a voce,
muitas vezes estão querendo te apunhalar pelas costas!

olho aberto <<

simplismente a melhor frase x3

Pushy disse...

alo vc
kpeapkaekpkpea
posha como vai sua vida vadia melamor uiq eo sei q ta bem pq el to nela tosca pkeapeakpaekpkpae
tipo ja vo el gostei do novo visual qq ngm pergunto edai tshau
el amo vc salada e el ti amo ggf mentira el nao amo ngm só el mentira tshau um bj pra sera,saladademaconha e pra vc kpeakpaekpaekkpaekpeapk cara el to criança edai.
ps:el ti amo vadia
kaeppkaekpaek
eu colokei edai ngm entendeu só a vadia uiui tchau

Anônimo disse...

oiq viados&viadas posha eu nunca comentei aqui aeae idai? ggf serio
eu te amo alem de tudo cara vc e muito especial pra mim uau<3 htona
casa comigo? PAOSKPAOSKAPSOALPSO'PAOS
parei pushy eu noa te amo _)_ [/mentira] saladademaconha eu te amo [/verdade] tshau <3

Anônimo disse...

oi? o_o adorei as novas cores, nunca comentei aqui, mais eu supeor rs :D puush&saaalaada (L)³
mais um comentario inutil e´o meu hoho' bjs GGF :D

Anônimo disse...

, ggf o visu esta hto, hoho'³ te amo (L seilazinia, so cnsegi postar em anonimo, ;(

Anônimo disse...

ggf eu amo vose sem noção cara, um beijo, maedaseila :*

Miss disse...

GGF , o visu novo está lindo , posha ainda bem que vs noa desativou e 2 votos para sua frase no post , é totalmente correto , (yy)' bjks ;*