quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

GGF foi comida =O

é isso ae galera GGF foi comida com tudo ... até os ossos :P hsuahsuahsuahsuahushaushuahsua fizeram picadingo da GGF :'( nao fiquem tristes façam justiça contra o abreu foi ele que me comeu shaushaushaushauhsauhsuahsaushauhau! rimo conhecidencia néhh?? ?? brincadeira galera queria tirar um sarro de voces.. é que eu li o sobrenome do abreu aí me veio na cabeça isso .... pensavam que eu ia desativa o blog de novo nhéh???


quero fazer uma campanha: campanha ajude GGF com fofocas ::)))
talvez eu faça mas se alguem quizer me ajudar eu agradeço :DDD obrigada a todos e que tehnam um buen dia ;DDDD



pra quem me ama: GGF agradeçe a compreensao !! beijao


xoxoxo :*

8 comentários:

Miss disse...

nem sou mais do fake > fato . HAHA' noa sei de nada , hm / bjks ;*

vaosefuder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu quero aparecer no blog comofas (?)

Anônimo disse...

hum hum poshaq estou lendo esses posts antigos, mas esse noa acho valiod noa, noa entendi nada uu'

Anônimo disse...

uiq GGF el te contarei fofocas qtal?>mentira< qq-'
pkaddapdkad

posta mais poxa ;p

Anônimo disse...

uiq GGF el te contarei fofocas qtal?>mentira< qq-'
pkaddapdkad

posta mais poxa ;p

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

que sem noçao vei! as fofocas mais locas e sem noçao sao as dela ;)
♥ GGF sempre!