sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

misterio e confusao :)

o titulo combina nao axa ?? misterio e confusao !! isso é o fim do mundo.. ;; se mata ;; o ministerio adverte : o tedio esta tomando conta do mundo.. é o FIM é o FIM !! keoakdoskaodk sem nada pra posta hg beleza ? a única coisa é que bétiz se revoltou ao ler o meu post e '' desintalou '' oq estava entalado na garganta dela e escreveu no perfil TUDO. se nao acredita confirma láh, agora nao vao pensa que eu so a bétiz só pq eo falei dela hg e ontem ok?? ekaosdkoadkaokdaokdao zueei,,,



os cupidos estao em ação!! de novo o cupido manda sua flecha em power e peladinho :P sera que eles vao voltar ??? isso parece historia de romeu e julieta ejkokdoaskdoakdoakdoakdo !!! power faz uma mini mini declaraçao para peladinho em seus depoimentos ! e rain esta sumida ? cade voce ♥ o mundo esta perdido .. falando nisso responda a minha enquete ao lado sim é tosca mas e dai ??? eu nao te perguntei,,,



e criminosa esta namorando um tal de ABIJUILSON o cara é esrtanho koakdoasdkaoko brincadeira manoou,, vamos ver até quando dura isso,,(06/02/08) - ?/?/? QUE O AMOR DE VOCES DURE ETERNIDADES ♥²

até o proximo post ,,
-



pra quem me ama: GGF



xoxoxo :*

15 comentários:

Anônimo disse...

poxa GGF estol feliz pq vc volto aeaeae primeiro comentario inutil qq
poxa continue postando mais e mais q
a festa esta uma merda poxa arrume aquilo nada a ver dapkdapdk
poxa o nome dele ser unico neh? ;p

até GGF
amoo

Anônimo disse...

vou me empolgar ate vs postar ggf :OO *69*
GGF ETERNO! (:

Anônimo disse...

ggf , nossa como tá bom aqui hein *o* continue postando querida !

xoxoxo :*

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posha a ggf esta hilaria
opakspoaks
amei ameii
kkkk
posta maismais mais
kkkkkkkkkkkkk

vaosefuder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

po, odeio fofocas u.u' mais tenho que adimitir que amo a ggf (: haha, beiijos :*

Unknown disse...

é qe eu deletei e fiz otro ;*
e tenho qe entrar menos nessa porcaria porque a química me odeia >.<


xoxo :*

Guriadosul disse...

ggf voolto >>atrasada rs<<

poosha ggf, vose é o melior jornal vose fala mesmo mas sei la não sai chingando todmundo como os outros fazem uual iloveyou (L

voce sabe quem ;* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
voce sabe quem ;* disse...

queridos voces me fazem rir facilmente com essas noticias !
primeiro falando das POOPS voces nao sao nada tudo bem que uma ou outra salva mas a maioria nao passa de crianças que fingem ser uma coisa que nao e . voces vivem falando mal da file , plock , vadiamericana , gina , guriadosul e das paga pau e sabe o que eu digo disso ? file , me desculpa amor mas voce ja teve seu momento de pop so que agora voce e uma pessoa normal voce ja foi legal mas dexa a popularidade subir sua cabeça reflita seus atos ;* / ploock voce ate e maneirinha mas seja mais humilde meu amor uma hora vce cai seja feliz ;* / vadiamericana nao tenho nada a diser pra voce porque eu acho que de todas voce e a mais pe no chao e eu vejo sua converça com os que chamam de n00b e voce e legal com eles entao continue assim honey ;* / gina , embora eu ache voce uma pessoa super gente boa devia ser menos persimista fikdik / guriadosul como as pessoas mudam nao ? vejo que o fake te fez amadurecer , continue progredindo porque se nao , ja sabe ;* /pagapaus HAHA voces entao nao tenho que diser , tomam personalidade / tem a white tambem embora falam que era seja uma puta creio que ela so esta numa fase ruim , pense positivo querida ;*
e o lance do peladao e da menina la HAHA' ele e mulherengo e todas sabem disso , se liga aquilo e passado , EX se rezume a PASSADO !!!

analuiza. disse...

aah deus o ggf voltou , sim eu soube que voltou graças a guriia :D
KOASKOSKAKAOSOKOKOKSOKSSOAKKSOAK'
posha poshao nao tenho o que diser , ;OO'

analuiza. disse...

haam' posha VOCESABEQUEM sabe eu nao vo discorda de voce porque afinal cada um tem a sua opniaao , mas posha nao fala mal dos outros sem os conhecer direito ;/

Guriadosul disse...

voce sabe quem ;*


não sei se vose falou bem ou mal de mim :o

Anônimo disse...

// GGF, posha q eu sou a seilapraqueserveamerdadonome, u_u'³ e vs agora foi gente boa por mandar meu beijo, eu te agradeço e mando outro, te amo ! (L

Unknown disse...

hm* , q sei qe nöa sou pop , q mais amo³ a ggf , muito hilária q amo³ (lll)