segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

modinha X_X

hoje GGF esta adivinhando o futuro do fake 8D mas antes de falar sobre isso quero falar sobre o post interior que a maioria nao entendeu --' galera essas frases tipo '' pensamento do dia '' nao foram eu que disse foram outras pessoas que nao irei citar nomes. essa é uma missao para voces Xd continuando .. a modinha vai pega merdadenome botou uma foto da kelly key no perfil, como essa galera é criativa a modinha vai pega, só falta botarem sandy e junior derçy gonçalves ae a muamba ta feita néh ?? ¬¬


fofocas : zépequeno desativado. e o peladao ?? desativo, disse que ia volta e nao volto CADE VOCE ? lembra do boteiodedonocuesheirei zoa zoa! entao ele voltou Xd GRITE PULE DANCE! corrigindo: fire nao gosta do XUPA quem gosta é a menina que hackiou-a diz MISS X.X


RECADOS INUTEIS: hm* seila'zinia ta com ciumes do zé pqno ? estou te vigiando sei lá!
nooossa que bom. vou ficar me sentindo!!! manda um beijao pra mamae :*
volta de uma vez saladadefruta, para de besteira e mexe mexe --'
saudades de voce bétiz volta quando puder, e guriadosul as ''tuas fotos'' sao unicas!

32 comentários:

Guriadosul disse...

OIAHSOIAHSOIAHSOIAHS, obg obg *o*


;*noariademimporqsougay (LL

voce sabe quem ;* disse...

eu sei que voces sentiram minha falta HAHAAHAAHAAAH ! brinkdeira entao como vai ? no momento to sem fofocas , mas tenho minhas duvidas . sem nadinha pra diser aki ah e como vai a pushy , vadiaamericana , crimonosa com criminoso ? HAHAAHAAAHAH afinal uma coisa todos concordam agora o xupa ta livre pras meninas HAAHAHAHAHAHHAHH , vadia vaadiiaa !!!

Anônimo disse...

/\
/\
/\
/\
qm ser?
apakadpkadpaapakd

poxa amo passa poor aqui pelo menos uma vez por hora
apadkpadad

Guriadosul disse...

eu sei quem é esse. ''você sabe quem''


eu tenho certeza até pelo jeito de escrever, é uma amiga minha ! mas pá não vou citar nomes, até porq ela não sabe q eu descobri!

Unknown disse...

ooi ooi, ggf, eu estou nos seus recados inuteiis agora, maiis se ta atrasada, eu sou maiis rapida que você nos termos da saladadefruta porque sou irmã dela em off, e ela já voltou, maiis ainda bem que eu estou aqui para te falar isso, ooiq, kopsakosa'
maiis ok ok, eu supero, uhuuls minha irmã está no ggf, um beijo para vocês,

beijos nãomeligaporquesouantipatics, *--*'

Unknown disse...

crimii amor meeu, oiiq, saudadees de você meniine, *--*'
festiinha nos recados inuteiis da ggf? coitada, ela vaai acabar ficando igual aquela lady, pelo menos ela diiz que somos as mais mais, zouua kopsakopaskpoas'
teeamo,!

Unknown disse...

posha, to mexendo mexendo ggf --'
ta parei u.u'
saopkkosapkopsapoksa'
posha, voltei ja :D ae \o
para a infelicidade dos anonimos eu voltei :D noa queria ver eles felizes, lixa*
bjks :*
(L.

Guriadosul disse...

GGF estou com raiva

http://imajr.com/Original.aspx?Id=Sem-tc3adtulo-2-810210

olhe esse print ;*

Anônimo disse...

, GGF nossa eu reparei que vs escreveu o negocio do pemnsamento do dia foi pra mim né ?! eu sei que foi mais noa seja preconceituosa com a minha imncapacidade mental, ! HAHAHAHAHAHA'³ eu com ciumes do zé pequeno ? essa foi otima, nossa posha q eu tenho uma otima vigia, estou me semntindo, ! eu e minha ame estamos acabando de ler o seu post, semnti a sua falta omntem, ! um beijo meu e da minha mamaezinha, ! ggf tiop vs é muito especial muito melior que a lady, noaseioquelanoaescura, ! so pra vs ter noção eu desativei mais eu sempre venho aqui, noa vio sem as suas fofocas, (L HAHAHAHAHAHAHAHA' te amo muito, ! mais emnfim quem é a ggf (?) vs me deixou curiosa,

Miss disse...

sprash e salada estoa na GGF , hm'

obg por correigir GGF .

el mato a vaca que hackeou a fire ainda , x.x'

bjks GGF ;* (L

e posha , poste mais fofocas , posha , suas fofocas visiam , *-*

Miss disse...

e posha , bem que a GGF poderia postar um agradecimento as pessoas que comentam no blog né ? HAHA' ia ser emocionante , e eu estou percebendo que a GGF tb , esta tendo muitos postes ao decorrer do tempo , PARABÉNS (yy)'

Muita fofocas GGF ;*

xoxoxo' > pegando já , kk' > mentira > parei .

Anônimo disse...

oe oe oe! tipo assim sempre aqui na GGF sacoé ? apesar de eu nao ler tudo sabe mas tudo bem /)' tipo assim amo mto tudo isso, oun sei que nao é mc donalds mas.. posta mais GGF @_@
bjao :*


bigaiiu zinia parece estar of_line

Guriadosul disse...

gemt digam para essa menina tirar o guriadosul do noem dela http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1481857597502650233


AOIHSAIOHSOI :)

analuiza. disse...

KAOSKAKSOKKOSKOSOAKSKOASKOAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSSKOASKOSKOASKOASKOASKOASKOASKOASKOSKOSKOASKOSKOKO , eu vo bem , obg (?) -qq' , hm' guria sabe ? posha posha , eu suspeito de uma aai , ;@

posha eu tava com preguiça de ler todos os comentarios , entao ooi -qq , KOAKSAKSOAKSOAKSKOASOKASKOO
aaah entaao , eu nao entro muito na ggf mas a gente supera (: eu amo vces <3'

Unknown disse...

pooash vadiia, você poor aquii, oiiq,
olhe sóo ggf, ganhou uma festiinha nos seus recados inuteiis, agora pode por recados imaginarios ou recados festeiros em miinha homenageem? zouua, opksakoaskposa'
viraando amiiguinha da ggf, que emoçãao, me manda um xoxo? isso é tãao seqssi, kposaoksapkoa'
seeus recados não são maiis inuteis, agradeça a nossa colaboração para isso, obg obg.
beijos, nãomeligamentirapodligar,!

Anônimo disse...

HUHUHUHUH' mtas felicidades GGF. eu me deletei qtau ? éé ;(' mas vo ta sempre aqui olhando as tuas fofocas. aeae festinha sprash conta cmgo! ;*
bjoemeligaprofixo ;)

Anônimo disse...

vou pstar mais que uma veiz qui tau *__*

Anônimo disse...

é tão emocionante U_u

Anônimo disse...

TA PAREY :X' shau gente chata :*

Anônimo disse...

, sprash, vadia, salada, guria, miss, ggf, eu amo voses poash

Anônimo disse...

oiee sprash mel amour
adpdakapdkap
q saudades poxa qq-'
mel el noa tneio coragem e nem vontade de ler td q vss falam mel vss de mais carayyyy
qq-'
te amo ggf>declaraçãoparaggf<
daojdaoadjao
poxa ta parei qq-'

Anônimo disse...

eu tambem deletei qtau ?
:)

Unknown disse...

:O

Anônimo disse...

POSTA
ALGO
LOGO
GOSSIP GIRL FAKE

______________l________

Miss disse...

HAHA'

tb te amol seila .

ninguém sente falta da miss , FATO .

obg , el sei que vcs noa me amam , 8)

bjks ;*

posta mais GGF > poste de web , tirando o GGF , HAHA'

Anônimo disse...

poxa el sinto falta da miss q-' mais ela entra no msn e sai sem me responder
¬¬
ela me odeiaaaa comofas?
:(((((((((((((((((

Miss disse...

ei dona criminosa , el noa te odeio posha , el nem entro no msn , e vs nunca me shama , HAHA'

bjks ;*

Anônimo disse...

eu sinto sua falta miss, tirando os sonszinhos que atrapalham minha musica u.u'

tbm te amo seila, saudades :/
amo vc crimi tbm, e vadia, e guria, a biagiu noa cansa de postar em u.u'
kkkkkkk'
bjks :*
posta ggf :D

Anônimo disse...

escorrega tbm, deletou? :O
volta agora sua porra :@

Anônimo disse...

poxa vida se el for fala de todos q estol com saudades ocupara o blog inteiro pdakdapakdpad
mais tipo MISS el vi vs a dois dias atras entrar e el falei com vs e vs noa respondel foi a 2°vez ja dona MISS apkadpdak mais td bem el te amo okz e mao todo mundo q vem aqui pelo jeito qq-'[;)]

zcpkpckpzkzczck

a el te amo minia comedoraa *o*>salada;p

Anônimo disse...

talves seja meu ultimo posto aqi (como se eu postasse muito ¬¬ ) entoa, sem internet pra sempre o/ rs' vou desviciar OI* tshau :*

Anônimo disse...

post* (euamoescrevererrado) IUHSAIDUHSIU³