quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

copiadoras(es) :@

galera to mto mau.. uma guria idiota fez um jornalzinho barato com fofocas que nem a GGF!! vcs nunca iram me superar, nunca serao igual a mim ok??? que isso fique bem claro.. quem esta comigo ? kosakdoakdoaskdoaskd e tbm fizeram um perfil da GGF nao fui eu que fiz foi outra pessoa.. e ja sei por que xD aaff quantas pessoas sem criativida nesse planeta _|_____³³
o meu perfil é esse: http://www.orkut.com/Profile.aspx?pcy=0&t=0 !!
obrigada garotas [ saladadefruta e oioioi] por postarem na campanha e por me avisarem!! (LLL beijos :*


fofocas: saladadefruta quer se aproximar das amigas.. ela sabe a verdadeira amizade. oioioizinia esta namorando uma bebida alcolica! coitada :/ pelo menos tem um amor para recordar ;D


mooney diz que devemos ter fé para conserguir tudo oque queremos!! esta certo ;) admiro voce dinheiro


criminosa anda dando uns fora nos home.. na festa um cara que nao posso revelar o nome pediu para ficar com ela e ele levou um enorme NAAO.. ela ta poderosa gente :D


sabiam que existe o quarteto sexual ? componentes: zé, under, thiefew, abreu
vamos falar um pouco deles:

zé pequeno: é um garoto marrento, que bota fotos emo no perfil! que loto o primeiro perfil pra faze outro.. só pra bota namorando num e solteiro no outro! espero que vcs entendam oque eu quiz dizer --' ele faz parte do grupo das plaquinha, gosta de bob marley o of dele se chama lucas e mora no rio de janeiro.

underline: é um cara de bem com a vida, e apaixonado, mas nao acredite nessa sua cara de santinho, é solteiro e assume que nao é perfeito! MILAAGRE.. gosta de mc fox [?] o sonho dele é comer as duas cutes juntas (66) ve se pode,, ele é fake sao paulino!

thiefew: é um cara que guarda odio no coraçao! hahaha ele deleto por causa da falsidade [? mas volto (66 nao vive sem dinheiro e sem mulher.. diz under que ele é viado.. brincadeira de amigo :)


abreu: super amigo de todo mundo.. aquele que as garotas querem mais que tudo! tbm faz parte do grupo das plaquinhas, namora com alguem desconhecido [sera?] a comida preferida dele é comic sans ms ;o o nome do of se chama gustavo e é do vasco :)


amanha irei falar do quarteto gozante (: até mais,


pra quem me ama: GGF


xoxoxo :*

7 comentários:

Anônimo disse...

poxa el ja sabia de td
adpdakadp

Anônimo disse...

HAHAHAHAH²
amei a parte do quarteto, boa boa.
;*

Miss disse...

posha , por causa desses grupinhos que as pessoas estoa de distanciando , por isso a falsidade , posha , vamos repartir o poa , (yy)' parem de grupinhos , qq' , e odeiem a miss , HAHA' obg.

bjks ;*

Unknown disse...

de nada ggf :D
eu ajudei? /)
eu nem flei nada que preste D: mais tudo bem, haha
bjks ggf :*
amo (L.

Unknown disse...

tipo, ótimo *o* HUASHAUI

poste mais fofocas, preciso me sentir ocupada e informada :D
HAHAHAHA, o/

:*

Anônimo disse...

kakaka! concordo com a flannely,, bjos :*

Anônimo disse...

posha , por causa desses grupinhos que as pessoas estoa de distanciando [2]

tipoow acho que esse "jornalzinho" barato é o da tal da ... (não cito nomes kkkk') afs que pior (: