sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

campanha feita... agora é com voces :D

a campanha(pra quem nao sabe é pra ajudar-me com fofocas) ja foi feita por mim!!! agora voces tem que me ajudar a divulgar e a postar fofocas la na campanha!! estarei olahndo constantemente o topico!! sem problemas okk ?? NO STRESS ;D
AQUI :: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43356065 !




pop voltou mas esta desativada!!! sentimos saudades ... seilapraquenome voce conseguiu um beijo da GGF e quer mais oq ??? ;))
nao ouvi mais noticias de cutezinia !!! irei dar uma procurada!! beijo menina !!!!!
eu GGF [ nao é pedido de casamento ] estava na festa um dia e gostei de um comentario de uma garota [ nao me lembro o nome ] disse que os homens a convidam para dançar mas na verdade eles nao sabem dançar !! sao um bando de valentoes mal comidos :X e sinceramente as ANAHIS, MAITES e DULCES estavao tomando conta da festa x_x vamo para as festas galeeeeeeeeeeera!!!! mesmo que voce esteje sendo ameaçado ou vijiado por mim [ é new!!! GGF para BBF ] nao ligueee! NO STRESS :DDDDDDDDDDDDDDD EU NAO VEJO NINGUEM LÁH!!!! ¬¬
to me indo ! ! beijos e NOOOOOOOO STREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS!




pra quem me ama: GGF sempre X3



xoxoxo :*

13 comentários:

Anônimo disse...

poskakopsakosakopsa'
posha ggf, achei que as fofocas fossem vc que descobria u.u'
eu nem sei nada ;/
amo seu blog \ooo
beiijos :**

Anônimo disse...

iajsioajsioajsaoijs
:O posha el qmtrei na comu qttau ?
posha el vool temtar oO kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

uiq, kkkkkkkkkk' ggf amo seu blog. ( L

marisinia nao é fofoqueira e nao sabe de nada, =//'

kkkkkkk'

bgz

Anônimo disse...

HAUSHUAHSUAHSU , noss migã sel blog ta demaes > shoreei , quando eu souber de algo eu te paso enformasao sim /) , beijos&beijas ;*

Anônimo disse...

ggf, to desativando. por isso não vou mais deishar comnts aq ok?
desculpa estou cansada desse mundo
beeijo loveyoux3

;*

Anônimo disse...

nunca mais tinha entrado aqui,hm olhando os babados que são > muitos,também pensei que você soubesse dos babados antes que todo mundo ein ):
sucesso,bjks K @

Anônimo disse...

, GGF vs nao sabe como foi imnportante pra minha careira fake ganhar um beijo seu, ! mais so lembrando eu noa sou seilapraquenome, eu sou a seilapraqueserveamerdadonome, ! mais pra vs GGF ganha colher de cha, ! tiop noa se simnta ! seus bandigay eu ganhei um beijo da ggf e voses noa, > me senti agora < *o*' ³ me mande beijos sempre que possivel, beijão ggf, te amo. (LLLL hoho

Anônimo disse...

tiop postei anonimamente porque noa estava indo com o meu nome, eu sou a seila, bgs bgs, (L

Unknown disse...

fazia tanto tempo qe eu não lia isso aqui *o*

Miss disse...

lindo seu blog GGF *o*

poste mais *88* HAHA'

pop's fakes disse...

Poora ki meerda (:
aainda bein ki nõa colokram minha vida akew nesa porra

pop's fakes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

, POORA AINDA BEIN KI NÕA COLOKRAM MINHA VIDA NESA BUDEGA (: KRALEEO