segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

blog new owyéah (yyy)

esta gamante nao axam ?? se vcs nao gostaram do novo blog, digam-me pq eu quero que todo mundo goste (yyy) e a minha foto ta sexy néh ??? eu sei.. isso é para os capengas shaushaushauhaushau xD vamo ao que interessa as fofocas !!



voce se lembra daquela garota chamada pop ? ela se foi "/ DELETOU e parece que nao vai mais voltar... eu emocioney ao ler oq ela escreveu!! sabia que vcs podem virar poetas ? oq vcs escrevem é mto lindo de chorar T.T


avisando antes: nao se matem garotas! peladao desativo.. e UM DIA ele volta, peladao te amamos mto ! beijos nas suas bolinhas *:



MISS DELETOU.. sera que foi por causa das brigas que tiveram ??
> deletei essa porra de fake , fiquem felizes pessoas invejosas . < :O MISS vc sabe oq faz.. agora se vc esta deletando por causa dessas brigas nao da bola.. voce tem amigos VERDADEIROS voce é uma MISS ;D



estou me indo!! beijosenaomeliguemácobra ¬¬



pra quem me ama: GGF



xoxoxo :*

8 comentários:

Anônimo disse...

tá todo mundo se deletando posha ; ;(

Anônimo disse...

nova moda, DELETAR POR CAUSA DAS AULAS --'.

baaaah estou revoltada :@.rs ;*

iloveyouggf!

Unknown disse...

:)'
posha el fis outro faiq pra miss e obrigarei ela a entrar

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18382465706096804095

*o* simsim çç ela é uma vak q qr min abamdonar e abamdonar o movimemto e o noço livro [:(]

Anônimo disse...

biitch sou eu >>> escorrega ;c

Anônimo disse...

poxa GGF sua foto esta de mais ;p gamante qq-'
poxa a MISS num pode deletar el num dexo ;D

Miss disse...

kkkk' , posha me deixem deletar em paz , obg , HAHA' posga GGF , el noa sou miss noa ou sou uma MISS nada , HAHA' to mais pra nada mesmo , o.o' bjks ;*

Anônimo disse...

GGF, entoa essa foto fooi pra mim (?) HM* mesmo assim eu te amo, !

Unknown disse...

oioioioi*-* ggf cade vs eu vim aqui so pra te ver uiui kk bjks