domingo, 10 de fevereiro de 2008

:) oiq e shau

essa moda pego nhéh? :D mas isso nao vem ao caso --'


GGF de loock novo! gostaram? é mas ainda precisa muda algumas coisas! nao estou satisfeita com essa cor.. amanha estara tudo novo.. hg tem paredao no bbb os nervos estao a flor da pele !!e alias falando nisso alguem se revelou nos recados inuteis do post! sinceramente eu nao sei quem voce é =O só sei que voce falou poucas e boas !!!


obrigada guriadosul pelo elogio... continuarei sendo assim pra sempre!! e voce continue sendo sempre essa garota simpatica...


e cumprindo oq eu prometi beijos para voce vaosefuder :o !! é criminosa o nome dele é único ;) nao tenho nada pra posta aí eu respondo os meus recados inúteis _|_
estou indo beijos na buceta ;x



pra quem me ama: GGF


xoxoxo :*

8 comentários:

Anônimo disse...

poxa vc me respondel poxa vidã uiq emocioneiii
dapkadpkdapkdapd
morraum de inveja
ela me respondel e el sol a primeira daqui
ad´pdkadap

Anônimo disse...

// GGF, posha q eu sou a seilapraqueserveamerdadonome, u_u'³ e vs agora foi gente boa por mandar meu beijo, eu te agradeço e mando outro, te amo ! (L õ/ mandei o recado inutil no outro post, KKKK'³ te amo GGF ninguem vai substitui suas fofocas,

Anônimo disse...

fui a segunda, HAHAHA'³

Anônimo disse...

// posha q alguem postou com o meu nome eu noa escrevi isso ai em cima, ! ;O'³ mais enfim te amo GGF. suas fofocas soa as meliores, ;)

Anônimo disse...

estranho não, (?) um beijo pros meus amigos, e pra tu ggf

Miss disse...

a crimi me da medo as vezes . > medo do primeiro comentário dela , HAHA' e se quiser , uma notícia facilitada pela própria dona , sim el me deletei , obg . > noa poste , HAHA' zoa . faça o que quiser .

Guriadosul disse...

ggf liiinda :)))~


;* >>nem tenho oq comentar<<

beeijo :DD

Anônimo disse...

poxa liinda demaaaaais! te amo GGF <3 beijos (LLLL)