sábado, 23 de fevereiro de 2008

momento crise de ciume

ola galera! hoje tenho mta coisa para contar, vcs nem imaginam a coisa esta mto feia para MUITOS :#

o motivo do titulo é esse: eles se emrecem _(_ o casalsinho idiota n00b u_U , vao pro motel fake _lll_ , zépequeno se axa o cara /)


frase do dia: "deve ser ,sera que nao existe uma paixaum entre ze e boop ? um casal perfeito de n00bs :B e o abreu e a boo bilts ,ou vice e versau_U,casalsinhos de n00bs _l_ "


pensamento do dia: será que boop e boo sao as mesmas ? dizem elas que sao irmas em off ¬¬' e sera tbm que guriadosul e seila zinia sao as mesmas ? --'


cantada do dia: Profile Dois do Luquinhas Gostoso e Pegador - na Comunidade Jogo do Add Só Gatos e Gatas - Hehe'z. :T


quem sera a GGF? plock,vadi,crimi,filé,guriadosul ? mistério *OO*
alguem esta se passando por firezinia a menina foi hackeada e assumiu que gosta do XUPA se é verdade néh :*


amanhã tem mto mais!!


pra quem me ama: GGF


xoxoxo :*

14 comentários:

Anônimo disse...

primeiro comentario, *-*
posha, nem li, que preguiça :O
soakpkopsaksopakopas'
posha, saudades do faiq, o merda ¬¬'
amoo ggf (L.
bjks :*

Anônimo disse...

poxa el axo q el sol a GGF ;p

qq-' poxa mel noa largam do mel pée
qq-'
el te amo GGF ;p

poxa saudades da salada

Anônimo disse...

ual primero coment meu \o/ [/emoção] adoro isso aqe 8)) haha

:*

Anônimo disse...

// tiop de boa ggf noa fiquei felis com o que li sobre o zé e o abreu, u___u' ;SSSSS eu sou a guriadosul ? porque vs asha isso ? mais seila eu hein ?! vs deve ter seus motivos, ! ASKOSAKOSAKOSAOKSAKSOA'³ credo ggf porque vs asha que o zé e a boop tem um caso ? e o abreu e a boo, ;(((((((( mais emnfim ggf um beijo meu e da minha mãe, ela ama o seu jornalzinho ela lê todo dia comigo, !

Anônimo disse...

, ggf eu sempre me esqueço de falar alguma coisa, ! eu esqueci de falar que te amo, (LLL

Anônimo disse...

// ggf vs é vidente ? eu estou desconfiando hein ?!

Anônimo disse...

saudades de vc crimi :/
to ashando que vou voltar, mais ao mesmo tempo que não posha, seila sua puxa saco, a ggf é minha, zoa zoa :D
te amo ggf, bjks :*

Miss disse...

GGF , posha , uma vaca ai hackeou a minha fire , x.x' e vs já postou em ? HAHA' que menina rápida , meldels , o.o' , bom , noa é a firezinia que gosta do xupa , é a menina que hackeou a fire , porque eu tava no msn com ela e ela me disse que a menina que hackeou ela gosta do xupa , hm'

bem , quem será essa FDP que noa tinha o que faser em ? ;/

bjks ;*

Unknown disse...

meudeus, cada vez mais quent *o* HUSDFHDSHUDIS
adoro ggf, (L)

xoxo :*

Anônimo disse...

sempre com babados quentissimos GGF amo isso aqui ein :*

Anônimo disse...

ggf vs disse que hoje teria mais fofocas, u_U

Guriadosul disse...

oooi aqui é a seeeila eu tbm, sou a guriadosul *o* >memtira< NOSSA DAOND TIRARAM ISSO?

tiop a parada da boo e da boop eu asho q são as mesmas porq elas ja falaram q estudavam na mesma sala, oo' só se forem gemias mas bls.

ta eu e a seila? ggf temos orkut of para comprovar isso, eu em of tenho a adrica adc, mas bls pensem oq quiser OIHASOIAHSIOAHSIOAHSAOIHS

ae ggf quero mais fofocas ;*

bétiz, disse...

AHHHH Q SAUDADE DE TUDOOO ISSO MEEW!!!

eh bom ver q o ggf esta bombadjow!
*-*

te amo GGF, saudade deçi mundoo!!

s2 bjks

Guriadosul disse...

oi ggf de novo rs :) olha a minha fotinia daq q gatoush rs, >mentira< eu robei do album de algm atenção qm ta lendo isso se foi de vose q eu roubei rs desculpa agora ja era aoihsaoisa ;*

iloveyouggf;*