quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

desculpem-me :]

galera estou pedindo mil desculpas! eu estive um tempo fora e nao pude postar no blog! mas voltei (yy) novas eo tenho poucas! power acabou de dizer que entre ela e neo nao há nada só amizade.. qualquer coisa estaremos aqui para sermos cupido .. admito: estou com saudades da seilapraqueamerdadenome e guriadosul mandar recados inuteis.. voltem logo ;))


power foi hackeada!! sentimos muito power \z fland em hackear titchal tbm foi hackeada.. mas ela ja fez outro perfil a ula!!


mepegueepushe tem fotos pervertidas no album com alguem que nao posso revelar o nome!! por enquanto é só!!

2 comentários:

Anônimo disse...

poash, noa sao fotos pevertidas O: é o clip da brit poash :( , é o bisho meu naomrado O: é, ele shama bisho jemt -.- UHSADUIHAIHDIU³ bgs :*

Anônimo disse...

poxaaa a GGF me informa das coisas pq el sol uma desinformada qq-'

;p>idai<