domingo, 17 de fevereiro de 2008

Ggf se corrigindo, Power & Neo, não Peladinho =S'

Ggf se corrigindo, pois é quando gente erra ou fala algo sem saber direito temos que nos corrigir rs’. E eu to aqui me corrigindo sobre uma noticia que eu publiquei e tirei conclusões sem saber coisas ao certo.=X A noticia é essa "os cupidos estao em ação!! de novo o cupido manda sua flecha em power e peladinho :P sera que eles vao voltar ??? isso parece historia de romeu e julieta ejkokdoaskdoakdoakdoakdo !!! power faz uma mini mini declaraçao para peladinho em seus depoimentos ! e rain esta sumida ? cade voce ♥ o mundo esta perdido .. falando nisso responda a minha enquete ao lado sim é tosca mas e dai ??? eu nao te perguntei,,,”

Não eles não vão voltar, entre Power e peladinio agora a amizade predomina, yy. Cada um agora segue sua vida, mais mantem a amizade /). Sabendo por fontes seguras que power está muito apaixonada por neocolonialismo, o neeo, pois é gente o amor aqui siim predomina. AAAAAAAAA e uma coisa estou sabendo que estão separado, qqiçu ? NÃO PODEEE. Aproveitem enquanto é tempo, não desperdiçem tempo yy’, falo isso de coração. Boom é isso ggf também erra htinos e htinias.


Pra quem ama :GGF

Xoxoxo ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

poxã que lindo! concordo com a GGF
neo&power = amor eterno ♥
apesar de eu nao conheçer eles :S


bjos :*

Miss disse...

poxã que lindo! concordo com a GGF
neo&power = amor eterno ♥
apesar de eu nao conheçer eles :S


bjos :* (2votos bigaiu)

sturbart ~ disse...

poxã que lindo! concordo com a GGF
neo&power = amor eterno ♥
apesar de eu nao conheçer eles :S


bjos :* (3 votos)
GGF sucesso total ein ((((((((((:

Natália disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

poxã que lindo! concordo com a GGF
neo&power = amor eterno ♥
apesar de eu nao conheçer eles :S


bjos :* (4 votos)

aee . GGF sucesso total 8)
perfeito demais .

Anônimo disse...

Owwn! *-* S2 love is in the air!

Anônimo disse...

posha ggf , corrigi ai . a gmt é só amigos agora (:
vlw ai pela força , mas eu vou desativar sabe . me rackearam e pánz vou dar um tempinho daqi . sorte ai pra vs heim . logo mais eu volto -p

beijoz :*

Anônimo disse...

*o* posha quissu, stou emosionada primeira ves qe comento LKALDLASJDKSFHJKSHUYFG³ > parei, wool! :*

Unknown disse...

poxã que lindo! concordo com a GGF
neo&power = amor eterno ♥
apesar de eu nao conheçer eles :S


bjos :* [5 vts]

t aom ggf -q