quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

mal-amado :D

oola garotas e garotos do meu querido brasil !!! kaoksdaodkaodkaodkao xD hoje as noticias estao mto quentes voce nao tem noçao da coisa ... nosa ta pelando ui ui ui³³³ !!!! ......... ;D


li o perfil da criminosa e vi que mudanças aconteceram.. e fiquei curiosa pra saber oq essa garota da consciencia '' limpa '' nao conseguiu superar !! ;)) e o '' namoro '' que tava mais pra ficar termino dia 11/02/08 ( eu axo ) resumindo: 06/02/08 - 11/02/08 xDDD 5 DIAS.. :OO e desativo pq criminosa, bandida filha da puta ;x ??


essa garota fez sucesso!! mas agora ela esta falida... alguem se lembra da tiça ?? tive noticias dela !! ela se casou com o ???poiozinho??? ???sexy??? mijao??? koaksdoakdokaodkao brincadeira é só ???poiozinho??? mesmo ;DDDDDDD
axaram tosco ?? GGF axou; nossa que horroor mas nada contra os toscos :)))


tava fusando nas comunidades do xupaqueédeuva e encontrei uma suuuper interessante: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29675565 !! nossa isso é o cumulo da idiotisse!!! e fazendo propaganda ,, adicionem o NOVO perfil da MISS: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18382465706096804095


to saindo beijo pra voces seres humanos (animais)



pra quem me ama: GGF


xoxoxo :*

4 comentários:

Unknown disse...

meudeus, eu não tenho tanta paciencia, mas li tudo >milagre< SHUDHUSID tipo assim, unico blog que presta, fofocas sem muita putaria, aeae *o*
good luck girl , ;D
xoxo :*

Miss disse...

atenção : tira aquilo O: , noa add meu novo perfil , é sério , ¬¬' a escorrega que fes , hm* > NÃO ADICIONEM < obg pela atenção (;

Guriadosul disse...

AIOSHAIOSA, nossa a ggf noa perdoou quando falou da tiça IHASOIAH! tadinia,. eu gosto dela , bem quando nós nos falavamos né ;o OIAHIOSHAO !
beeeijo ggf iloveyoux3

Anônimo disse...

poxa el só num superei uma coisa em minha vudã hmm*
e q num posso contar poxã ;(
é rara as pessoas q sabem oq é qq-'
mais td bem ;p
el superarei
e el terminei com o otro la pq tipo num dava mel el num amava ele poxa :( apesar dele num saber disso qq-' ;p
qm sabe um dia el te conte oq el num superei hoho*
qq-'

ILOVEYOUGGF >qiço<
dakjadoadjoad
BY