sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

pule,grite! elas voltaram =}

IISSO AE! fofoca boa para alguns ruim para outros, plock voltou com o mesmo nome. espero que fique agora e talvez essa seje a ultima fofoca com o seu nome --'


sera que channel é a filé ? andei investigando mto e cheguei a conclusao que SIM. ela esta namorando com o poiozinho sim o ex da tiça ¬¬' ele e rapido.


as gordinhas estao sortudas. falsta(falstonah) arrumou um namorado
(66) Speedy :O ele é novo nessa merda que a gente chama de fake _|_


prometi para os meus leitores que irei falar sobre o quarteto gozante.
componentes: cute, seda, cute, vaadi vou falar um pouco dessas garotas safadas com cara de santinha *-*



cute: uma garota sincera que ja passou por poucas e boas. que ama demais o seus amigos, que chegou aqui e mal sabia o que fazer :( do nada ela se tornou uma pop e mergulhou de cabeça num novo mundo! mas as aparencias enganam. ela parece ser essa garota fofa e educada, mas ela esconde uma garota safada louca para pegar aqueles que nao posso falar o nome. a ofa dela se chama ana paula garozo, procure no orkut que voce axa oo' e ela odeia pagode!


seda: DELETADA. ofa se chama daniele mora em sao paulo brasil :O


cute: uma garota que escreve textoooes no perfil, e faz tudo chorando I.I < chorona < que se axa boba e sensivel, que pediu para todos nós resarmos para ela passar no vstibular de 2009 em direito. OREMOS. e que tbm esta DELETADA _\_



vadi: a ultima! chegou aqui dia 21/12/2007 é uma garota que nao esconde sua personalidade; é safada e tem um unico amor: beibu O_O' ja faz um baita sucesso, digamos que ela é pop. bota fotos de loiras oxigenadas no perfil, ofa se chama miichelle tem 14 anos mora em salvador na bahia :*


terminando por aqui! beijos e até amanhã :D



pra quem me ama: GGF


xoxoxo ;*

7 comentários:

Anônimo disse...

ggf, cara do muito depressiva esta acontecendo muitas coisas ruins comigo em of e eu to com vontade de me matar abafa :X, mas noa esqueci de você (LL)

beijão, obrigado por me manter informada mesmo desativada, e obrigada pelo comentario q sente falta dos meus recados inuteis :) OIHAOSIHAOISHAS .

ggf, beeeeeijão ;* desculpa qualquer coisa ai rs.

eeeeeee, ULÁLÁ rs

analuiza. disse...

KAOSKAOSKASASKOASKASKOASKAKOAOSKO'
poize , tudo que vai volta ;~
fake e vicio, ninguem nega -qq ,
KOAKSSOASOAKOSKOAKOSAKOSKOASASKO
se cuuida , ;*

Anônimo disse...

// hããããããããã, OMG'³ ggf eu fui assaltada sabe e o bandido era gososo, uuui. ;~ eu falei pera ele assim ' seu gostoso, nao adianta fugir correndo a ggf vai te perseguir, ' estranho não (?) mais enfim noa foi coecidencia eu e a guuuuria voltar no mesmo dia, (?) ggf fooooooooooi muito emocionante aparecer no seu post, eu nunca imaginei vs semntir saudades dos meus recadinhos inuteis, u___u vs vai perseguir o bandido gatxênho né ?!

Anônimo disse...

um beijo ggf, saudades do cacete, @@@:

Anônimo disse...

*gostoso ali do primeiro recado inutil, !

Anônimo disse...

fake é viiicio, te amo vadi (LLL

Miss disse...

parem de grupinhos , qqq