quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Anonimos X POPS .. PROTESTO :@

É ISSO AÍ SER HUMANO QUE ESTA LENDO ESSA MERDA QUE ESTOU ESCREVENDO AGORA !!! O PAPO É SÉRIO GGF ESTA FURIOSA COM ALGUMAS COISAS QUE ESTAO ACONTECENDO NO FAKE :@



começando ... o negocio é o seguinte.! sabe aquela briga de anonimos chingando os pops e etc? pois é esse anonimo esta ficando famoso!!! no orkut ele fez um topico falando dos pops .. as vitimas sao filé , plock , flanelly , tina , miss , vidiaamaricana , salada , merdinia e por incrivel que pareca tbm falou do blog!!! SIM esse anonimo esta pegando o topo de muitos .. estou com inveja ekekaosdkaodkaok :D~



pra quem nao viu e quer ver veja >>>>> http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=39999582&tid=2580445512269600734&kw=fil%C3%A9&na=1&nst=1 <<<<<<< na 5ª postagem do anonimo ele fala delas e aí entra a GGF :@!!!! EU NAO SOU A FILÉ OK ?? E MUITO MENOS ESSE ANONIMO e nenhuma baranga que foi citada !! nada contra vcs ok ? só pra dar um tchan na postagem :D~~ bom eu concordo com algumas coisas que o tal anonimo falou... mas outras nao!!! o topo ta disputado heim gente :D que tau a gente fazer uma enquente quem delas é a mais pop ? noossa iria bomba mas dexa quieto ... e parece que brig sabe quem é um dos anonimos ! !! pq nao é um sao dois :0 e plock eu nao falo de voce aqui pra voce depois ficar se axando mais pop ainda !!! isso aqui é um blog de fofocas se vc ta dentro vc ta aqui .. eu nao tenho culpa se vc é assim .. sem comentarios :~

e uma coisa que eu levanto e bato palmas foi a frase do anonimo A POPULARIDADE NAO INFLUENCIA NA VIDA DE NINGUEM!! tem que falar mais alguma coisa ?? GGF agradece @F


e o penultimo recado! bétiz se deletou!!! a gente vai sentir mtas saudades de vc!! ve se volta pq ta todo mundo te esperando .. bjos e abraços dos teus companheiros .....



e pra acaba queria agradeçe aos que leiam as minhas postagens todos os dias !!! que estam comigo nessa luta contra a aids koeakosdkaodka zueeei ...... e galera a festa fake ta mto podre --' nao tem nada lá !!! me ajudem mandem recados pra mim no orkut ou nos comentarios !!! pra quem gosta de mim obrigada pois vcs sao o coraçao do blog !!! e VIIIVAAAAAAAAAA NOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!




pra quem me ama: GGF

xoxoxo :*

7 comentários:

Anônimo disse...

opakspoakspoaks
posha posha a ggf esta raivosa hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é isso ai ggf . amei que vc tenha voltado !

xoxoxo :*

Anônimo disse...

numca vi vs tão raivosa, qq-

Anônimo disse...

posha ggf , q bom q vs volto,.. e eu tbm voltei ;D
haha, e eu tenho q diser.. q se vs concordou em parte com o anonimo.. eu concordei tipo: 100%... e q voltei foi só pra desabafar algumas coisas mesmo.. nao sei se voltei pra fika nessa merda de fake.. bom.. mais tdo de bom pra voce!

bjs

vaosefuder disse...

posha q ggf noa gosto mais de vs, tu nem me mandou um beijo, ! ¬¬

GGF disse...

prometo que eo mando na proxima :* beijos !!

Anônimo disse...

uiqq GGF voltooo *o*
qq-' poxa como vc esta GGF?el sei q num vai me responder pdkpakd
poxa senti falta de suas fofoquinhas
q-'


até GGF