segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Oie

Mais então, GGF demora a postar mais posta ... Tava esse tempo olhando tudo e todos no fake, tentando cair na real que isso já deu o que tinha que dar, mas assim como vocês ainda não sou tão independente da vida sem o fake . Assumo realmente não ter muito o que comentar nessa edição , não acho que as notícias que são febres nesses outros jornais valham a pena serem postadas aqui ... Yeeeeeah eu sou muito chata KKKKKK. Antes de começar a falar sobre as coisas que se passaram ultimamente tenho que comentar uma coisa que vi alguém falando, não lembro quem foi pra vocês verem a significância que ela teve na minha vida, haha. Mais enfim a pessoa disse que GGF decaiu muito, kkkkkkkkkkkkkk, amor olha um pouco ao seu redor, olha o mundo onde você ta vivendo e depois repensa o que de verdade decaiu :*

Agora vamos aos comentários. Queria agradecer aos que ficaram felizes com minha volta, que por sinal são os mais antigos daqui que eu conheça, os meus fiéis escudeiros KKKKKKKKKKKKKKKKK, ta foi podre, mais enfim Mipeguepush, Miss, Seda, Seila, Xupa... Minha memória é péssima, mas é só pra agradecer mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, sim as coisas mudam,GGF sendo simpática HAHA. E aos comentários anônimos que eu acho quem não mereciam nem ao menos serem lidos eu faço questão de responder a um em especial .

Anônimo disse...
se forem as mesmas meninas que fazian antes so uma coisa a fala: nunca esperei isso, ainda mais de vocês bando de falsas vinham aqui e falavam mal de uma pessoa até não querer mais, depois se diziam melhor amiga dela rs

Primeiro obrigado por sua audiência, e depois eu não pedi pra você esperar absolutamente nada de mim, e não pensa que você sabe das coisas porque você NÃO sabe de nada. Kkk eu pouco me importo com o que pensam ou deixam de pensar, afinal to aqui pra isso , que venham as críticas GO GO GO. Em um dos comentários disseram que o of do Xupa é falso , não vou levar nada em consideração porque eu simplesmente não sei de n a d a , e ao contrario do que muitos dizem eu NÃO falo de pessoas inocentes, podem ter a absoluta certeza que cada palavra que eu escrevo sobre alguém aqui é quando eu realmente sei a verdade. Não sou estúpida como outros donos de jornais a ponta de inventar boatos.

Ok, relaxei kkkkkkk. Agora vamos as notícias ... No última postagem tiveram muitos comentários falando sobre o Peladão, o sumido Peladão, e uns dias depois ele voltou , pra felicidade de muitas menininhas por ae ...Voltou como Wall. Paixões antigas, rolos antigos, por mais que eu amee o David vamos assumir que ele praticamente é um pegador né ? Não sei agora ... se tomou jeito, ksksppskpkpskps.(L

Quero dar os parabéns pra Sauders, KPPKAKPSKPAKPS, gata você ta namorando a tempo recorde s ou c , enfim felicidades a ela e o namorado.

E pra alegria de vocês mais um jornal...É claro que jornal nenhum é concorrência a ggf , PKSKPAPKKPS mas boas vindas ao jornal da Mooney.

Parabéns também a um casal que eu SUPER pago um pau, a verdade é que hoje to pagando pau de praticamente o fake inteiro, aham odeio isso KPSKPAKSKPAS, Mas Brain e Mario 6 meses, de verdade parabéns.(lllllllllllllllllllllll

E tem uns outros casais, que ficam em um rolo super enrrolado, um troca troca, mais disso eu prefiro não falar nada ...


Pra quem não tinha o que postar ate que saiu bem grande essa postagem, e um lixo também, mais fodac.


Pra você que me ama: GGF

XOXO :*

12 comentários:

Ssaicú disse...

eu preferia o stilo do blog de ants

seila disse...

OIASOASOIASOIOASIOIAOISAIOSA AI GGF, POXA TE ADORO, SAAAAAAAUDADES, QUE BOM QUE VOCE VOLTOU AMOR, BJS

million disse...

ggf oi kkk push aqui, to deletada mais sempre vo ler aqui ok, e não some de novo s2

seila disse...

e não some de novo s2 +1

gozo disse...

david voltou aeae melhor amigo (L)
meo, amizade verdadeira hoje em dia não existe..mas as pessoas de antes que tenho contato ate hoje pode ter ctz que são verdadeiras como o david :) puts eu curto esse jornal pacas, o unico tambem..porque o resto --' e quanto a meu off, aff tem mil anos que ja revelei quem eu sou..nem me importo com comentários inuteis, meus verdadeiros amigos sabem quem sou eu. Beijos pro casal mais perfeito do fake MARIO E BRAIN..e te amo KELSEY meu verdadeiro amor t2t2

beijão pro jornal (L)

Anônimo disse...

a garota que disse que ggf decaiu foi a musted/guriadosul que antes te amava oO fiquei triste com o comentário dela =[

Miss disse...

AUHSUAHSAUSHUASHAUSHAUSH
Magina ggf, é um prazer comentar no seu blog, como o xupa mesmo disse: puts eu curto esse jornal pacas, o unico tambem..porque o resto --' > Concordo!
Então ggf, não some de novo s2 +2 HAHA
Bom, bjsbjs GGF, adorei e poste! ;* t1t2

Antisocial disse...

Das antigas s :/ Nao suma ein, e continue postando GG Beeijao :)

seila disse...

puts eu curto esse jornal pacas, o unico tambem..porque o resto --' > Concordo! +1

Maris. disse...

Concordo com o rafa ...
Aaaaaaaaaaaah adorei o post. (lllllll
GGF (L)

betisnew disse...

c a d e v o c ê ?? COME ON !³ RS

Anônimo disse...

GGF, você sumiu poxa.
Reapareça e poste suas fofocas!

xoxo ;*