quinta-feira, 1 de abril de 2010

GGF de volta, nos tempos de 2010.

Não, você não está sonhando. E não se deixe enganar pensando que é só mais uma pegadinha de Primeiro de Abril. Simplesmente o melhor jornal decidiu voltar, quem diria né.
Estamos em pleno 2010, e esse fake não muda. Ou melhor... tem algumas mudanças que eu quero comentar, por isso voltei. Como por exemplo, os casais modernos de hoje em dia... das mulheres que vivem felizes com suas respectivas...mulheres! Afinal de contas, um dia TODAS as mascaras irão cair, então porque não as tirar de uma vez, e tentar achar alguém que te aceite assim mesmo. São muitas meninas que conseguem assumir isso com facilidade, mas tambem há outras... que por mais que saibam que do outro lado do computador, tem uma pessoa do mesmo sexo, preferem se enganar, e ajudar a enganar a todos, ou se acharem que peguei pesado com o "se enganar" e preferir trocar por " elas realmente consideram que é um homem" tudo bem.
Eu não vou citar nomes, porque esse assunto é delicado, e não quero polemizar tanto assim.. AINDA não.

Bom, mas o que importa é que na cabeça dessas pessoas elas estão vivendo o amor... (?

Enfim... agora que eu introduzí o assunto dos próximos posts, eu já vou indo.
Mais tarde volto com algumas fofocas.

Pra você que me ama, e está pasmo com a minha volta
xoxo ;*

4 comentários:

Unknown disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee é noissss..sei q ce m ama tbj

Maris disse...

Awwnt como eu gosto HAHAHA passado vemk

Unknown disse...

ohgod* fofocaas , rapidooo

Miss disse...

MEU DEUS, eu me espantei, estava lembrando hoje do jornal e resolvi entrar para ver como estava e tomei um susto ao ver a GGF em 2010! Pena eu não estar mais no fake, porém, ainda, muito sucesso para ti GGF.