quinta-feira, 1 de abril de 2010

Antes de ir direto ás fofocas, tenho que me apresentar para os novatos (é o cúmulo-n), que não sabem quem eu sou. Enfim sou apenas uma fake, que tem um jornal. E importante acrescentar: Que você nunca vai ficar sabendo quem é.

Sabemos que tem muitos novatos...mas também há os veteranos e idosos fakes, diria até Incansaveis, lembrando o nosso querido amigo Botei, que até hoje luta com vigor pelo seu lugar entre os populares. O que não é em vão, pois se entrar na comunidade "METE O PAU" , o verá lá... todo cheio de sí.

Enquanto uns parecem não sair do lugar, outros tentam dar a volta por cima. Como a novata Fate. Que terminou o namoro com o Tom e que já está namorando com a Kelsey. Esse povo é rápido não?! Só acho que não está sendo rápida assim, a recuperação da gatinha Roberta, que por flagras ainda manda recados de desaforo para Tom. Olha Fate, sou super a favor de barracos, mas acho que nesse caso o melhor a fazer é desencanar e olhar para os lados. Dica.

Mas Fate não é a unica no club das solteiras, e a querida Maris agora é a mais nova integrante. Mas vocês sabem como é, uma entra, e outra sai. Façam suas apostas de quem vai ser sair desse grupo. Posso dar um palpite ousado? Phý. Mas tbm têm a Below que até q enfim, "Encontrou".. encontrou o quê eu não sei. Mas se encontrou mesmo, não deve demorar pra se juntar ao grupo das comprometidas.
Quem vai para o grupo das solteiras, ou das comprometidas eu não sei. Só sei que o numero de solteiras é esbanjador. Quanto desperdicio Meu Deus! Até porque o numero de SOLTEIROS que é bom, é decadente. Mas quem pode aproveitar muito bem isso agora é o que terminou há algumas semanas. Por tanto meninas, que vença a melhor (?). Brincadeira, não vão atacar o pobre também né.

Por falar em atacar... Tomem conta dos seus namorados porque a bisca da Paige está atacando. Pelo menos é isso o que se dá a entender quando manda-se depoimentos de amor e tudo mais para quem tem namorada. Como ela tem feito com o Adolf que tem sua amada Monelise.
ÇÇ Mas o importante é que esse tipo de pessoa não consiga estragar nada, e que sigam o exemplo da Mooney e do Xupa que estão juntos até hoje. E olha, tenho que parabenizar, porque não é qualquer um que aguenta tudo que os dois tem passado ultimamente . É, ggf está de olho çç.

E é claaro, que com a minha volta, irão ter pessoas que não vão gostar disso. Só espero que as meninas do Surubetion não seja uma dessas. Adoro o jornal de voces meninas, continuem!!!

Tenho muito mais coisas para comentar mas por enquanto é só, que é pra não despertar a preguiça em ninguém de ler.

xoxo ;*

8 comentários:

Maris (solteira) kkkk disse...

Clube das solteiras cry* lamentável né . Maaaaaas é a vid KKKKK GGF sempre elegante e perversa .

Unknown disse...

xupa&mooney rafael&daniela, pra qm n sabe, nois vai casar..e qnd esse dia chegar, eu vo mandar convite virtual para todos vcs ne, pq vai ser uma honra recebe-los em nosso casamento kkk s222 n sei pq, mas eu sinto q a dona dess blog gosta dms deuu, e eu gosto de vcs s2 e posso falar uma coisa???NENHUM JORNAL FAKE FOI MELHOR Q ESSE AKI AEAE falo msm..esse aki tem historia. E tudo começou por aki s2 bjao

Unknown disse...

GGF me pega -[ quibooom q c volto tava fazendo falta c.c

Anônimo disse...

OWN, QUE LINDO, SAUDADE EIN

Anônimo disse...

ggf sempreeeeeeeeee (ietob)

Mooney disse...

bem vinda de volta gg. çç

Miss disse...

Só você mesmo GGF, único jornal decente que conheço. Continue postando, nãp pare. Beijos.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.