quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

. ókei,ókei vamos a primeira postagem que será a vez de falar do...


Peladao, o que fica mudando de profile de 30 em 30 minutos e que acaba de acabar o seu namoro de um dia! oo'
boom, nao sabemos de fato o pq acabou, mas ele não economiza palavras de amor no seu perfil pela Power, sua antiga namorada, que inclusive está namorando com outro. (probre peladao, mais ele supera) e declara tbm ao seus amigos, e não posso deixar de agradecer por ele me colocar lá tbm! *-*
obrigado Peladao! (:


Falando agora sobre as mensagens automaticas, hoje vi a da Rain (tbm ex namorada do peladao), que pessoalmente achei fofa, mais creio que muitos não irão tirar proveito dela, afiinal, muitos nesse maldito fake simplismente "AMAM" flar "Te amo" sem ao menos nem conhecer a pessoa direito.
Poorra, quantas vezes tenho que flah que "Te amo" não é que nem bom dia que se sai destribuindo por aí?! ;S
Agoora, se você realmente ama as pessoas pelo simples fato de existirem, parabens, mas você está em extinção, e eu já duvido da sua especie!!!


ah! outra noticia: Freira deletou! =/ boom, mas segundo fontes seguras, ela volta em fevereiro, mas na minha opniao,ela volta antes! Segundo informaçoes, a "santiinha" se foi, sem se despedir de ninguem, buut , i dont know .


Se você sabe mais noticias, informaçoes, quer da sua critica para as pessoas citadas aqui em cima, ou de pessoas que você realmente acha que merece estar aqui, deixe um comentario contando tudo!


Pra você que me ama GGF

xoxoxox ;*

5 comentários:

Unknown disse...

poxa, amei essa idéia qq
já virei fã do blog, rs /)
xoxo, flan ;*

Anônimo disse...

háá demais .

vo ler todo dia kkkk

beijoz power :*

Anônimo disse...

uiqq, dorei! *--*'
haha, meio o cumulo da atoisse, mais gostei da ideia,
sucesso!
quando tiver fofoquiinhas eu venho e te conto ktl?! o.o'
bgz

Unknown disse...

vou ler todo dia*--*
será que um dia eu saio?
tchau&bjs gatinhas

Unknown disse...

AMEEEI³³³ *-------*'