quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Primeiramente, OI
segundamente quero que já fique bem claro que qualquer semelhança ao livro Gossip Girl não é mera coincidencia!
A diferença é que aqui eu vou falar de pessoas do mundo fake (se não souber o que é isso se interna), maas não são qualquer pessoas, são pessoas que dão o que flar, que despertam inveja e que vivem uma vida assim que muitos queriiam ter!

As fofocas contadas aqui (69) não são fofocas maliciosas ou algo do tipo, é só uma ajudiinha pra você ficar por dentro do que passa na vida dessas pessoas.
tá, o fake tem 259842565458655³ de pessoas, mas a intenção aqui é flar daqueles que participam da

FESTA FAKE SÓ PARA RBD'S (na comunidade oficial de festas fakes do orkut).

Que no entanto é a mais acessada, e tem as melhores pessoas, (vamos ignorar totalmente a presença dos capengas aqui no blog)!


Eu não sei de todas as fofocas do mundo, muito menos de tudo que acontece, por isso conto com a ajuda de voces!
vocês terão a liberdade de deixar os "Flagras" nos comentarios com direito a respostas! e quem sabe... se a noticia for realmente "quente" ela pode ser pulblicada aqui no blog.


Quem não leu os livros da Série, ou assiste ao seriado, no começo nao vai entender muito bem o que se passa aqui, mais com o tempo (se a inteligencia ajudar) você consegue! (y)


QUEM SOU EU? HAHAHAHA NUNCA¹ IRÃO SABER!

eu faço parte da turma mais badalada do mundo fake, e tenho amigos que são tipo, tudo o que você sempre quiz ser!


attençao: não fique triste se a sua notiicia saiu aqui, afiinal se tem fofoca, eu conto tudo, CONFORME-SE!


os nomes aqui serão colocados em codigos , mas no começo terá legenda, afinal, não quero substimar a inteligencia de voces!



BEEEM VINDO AO MELHOR LUGAR DO MUNDO FAKE, ONDE TEM FOFOCAS E BABADOS QUENTISSIMOS QUE VOCE JAMAIS IMAGINOU SABER!



Pra você que me ama. GGF

xoxoxxo ;*

12 comentários:

Anônimo disse...

aeaeae
a menina falo q ia fala da minha vida e da maris aqe aff
q emoção aeaeae
el deixei um coments aqe q emoçãooo
ashushsauashasuashasu
a el quero mandar um bjo po mel pai pa minha mãe pa xuxa e pa todo mundo q el amo e pa toda minha familia
usahsausahasuhasuashsa
zoa!vim enche o saco msm usahsauhsaus

Anônimo disse...

-

.uiiq, gostei;gostei dessa ideia, uhsihaihsihihaihsasa. Virareii fã numero 1 do blog, não qe eu seja fofoqueira saks? Mais sim informada, hushahisihaihihsasa.

Bgz

possible :* disse...

ahn, blog lindo q *-*'
mas, eu achei que ia falar dos pop's do orkut e panz. :(('
sucesso garota! bjs :*

Unknown disse...

uhuul,vim xeretar mesmo,boa sorte aê,vejo que estão começando,uui eu tenho as minhas suspeiras de quem é vc :) tchau&bjs

Anônimo disse...

ah, amei amei! *-* muito limdo (: tips, porque vcês não falam de miim,? kk', zueiira , comtinuem assim, (: sucesso aê!


aah, te amo gliim (ll ..

Anônimo disse...

oiq D: eu asho que sei quem é você akkakakaa está fudida :F se eu tiver sertesa,ah,está ficamdo muito pop você eim? bjks :*

Anônimo disse...

dkaodksoak, oi oi oi oi oi x]
tiipo gamei forebiis no blog ta liindo de duer , eo quero estar ae aa trii ;p SUCEESSO ,

Unknown disse...

Posha,Ameey meo,uahsuashaushaus,muuuito criatiivo*-*
posha noa perderei uma noticia nova.sobre os pops,=)
UAHSUASHAUSHAUSHAUSHAU,'
BEEIIGOS,SUUCESSO AII AMOR.'

Unknown disse...

' aeaea//z Blog Fodaaao esse *-*
'OAKSOKAOSKAOSKAOSKAOKSA
Gosteeei do bloq siiim,e podem me chamar de fofokeira ¬¬ Num ligo pra vcs
okaoskaoksoaksoaksokaskasa
Dona do blog {que eu fassu a minima ideia de quem seja} Parabens *-*

Dani Daghetti disse...

Oý,posha nao termine o blog,
voçê posta supper beem,e nao deve ligar para as pessoas qe nao se agradam com voçe.
alias siga em frente porqe ah pessoas qe valorizam nao tenhu curiosidade em saber qem voce pqe realmente assumo qe nao sou uma pessoa qe merece estar entre seus posts,nao sou nada demais doqe uma simples pessoa qe entra e adora ler as novidades independente doqe seja mesmo nao qerendo apenas o mal das outras ;
portanto peço qe não acabe com o blog.
Apesar de tudo oqe dizem.
Porqe é oqe uma vencedoora faz,concerteza voçe e uma mesmo varias pessoas falando qe issoe atoa e nao precisa das novidades.
Li oqe voce escreveu para a miis posha muiito legal da sua parte fazer aquilo.Eles Reclamam mais eu qeria ver uma pesoa criar o blog e ficar apenas colocando oqe ve.e rebaixando a vida deles.
oks,muito sem noção oqe eu escrevi posha estou sem criatividade auhsaushaiushaiushaiushaisa
Beeiigos,torço por voçê.GGF

Anônimo disse...

Oi esse danielli e qe sem qerer entrei com o email da irma do off,oks?

Unknown disse...

uui,uui.
eu estou aki.. adorey seu blog.
queriia mandar um bjãao para o quarteto sexuaal, eu amo vcs.. e pras minhas amigas..
cute/crimi/vadia/rai/wish/betíz/loirinha/miss/etc