sábado, 22 de dezembro de 2007

GGF É: GGF

não sei se vocês merecem nem sequer o meu oi, ou esse meu post, porque está havendo tanta falta de consideraçao comigo que nem dá vontade de postar nessa merda aqui mais.
Na boa, não sei qual é a de vocês, que ainda ficam me chingando e me chamando de atoa, enquanto estou aqui, procurando alguma diversão não só pra mim, mas pra vocês tambem !

atenção no que eu vou falar agora, porque é muito importante: eu não sou a Gina nem a Photo, entenderam bando de vadias?
Parem de acusar supostas GGF's, porque GGF sou eu, e eu não vou me revelar , porque acabaria com a graça dessa porcaria aqui. Por tanto peço que parem de tentar descobrir quem sou eu, porque não tem nada mais que me revolta do que pessoas tentando tirar proveito disso!

Já está aí a enquete, se eu devo continuar com isso aqui ou não, mas, antes de votar fique sabendo que se você clicar no

Sim : vocês terão que parar de tentar descobrir quem eu sou, claro, uma das graças no blog é isso, essa duvida, mas quero que parem de levantar falsas suspeitas, ainda mais com quem estão me comparando. ¬¬ E tem mais, vocês vão ter que reconhecer meu trabalho, eu não sou uma atoa da vida (okéi, sou sim, mais todos desse fake são) e não sou mal amada ou coisa e tal, por tanto me deem o devido valor e saibam que eu não faço mal a ninguem!


Não : continuem pensando tudo isso que vocês estão pensando, mas já aviso que vocês estão enganados e fiquem cientes que GGF sumirá daquí e ninguem nunca mais vai ouvir falar dela novamente.


São vocês que escolhem!



Eu tinha muita coisa pra comentar hoje, como o "desativamento" da Miss que está explicado o porque no perfil dela , mas depois de tudo que aconteceu hoje estou até sem animo. Mas eu vou falar porque eu acho importante, rs

No perfil Miss cita uma coisa que me intrigou muito, " eu era mais feliz quando era tosca " e fala que o fake mudou muito e tals, Miss quero te dizer que tudo na vida muda, mesmo agente estando preparada ou não, e se você não souber lidar com isso, você vai sofrer muito na vida, temos que sempre estar nos adaptando a coisas que as vezes nem queremos ou nem sonhavamos em passar, mas temos tambem que estar sempre procurando felicidade e você tem amigos de verdade aqui, e se ninguem de cumprimenta que se fodam eles, pois estão perdendo momentos de conversa com uma pessoa maravilhosa. (tá babei ovo agora ¬¬) rs é isso Miss meninos sempre vão nos fazer sofrer, mas devemos escolher por quem vai deixar cair suas lagrimas.



é isso, Parabéns atrasado pra CHOCO e Parabéns pra TILDÊ que está fazendo aniversário hoje.


Pra você que não me merece aqui GGF

xoxoxo ;*

14 comentários:

Anônimo disse...

posta mais (:
maais e beeeeeeeeeeeem mais

Anônimo disse...

OOOOOOOI olha eo aqui de novo bem que vs GGF podia coloca minha promoção no blog pq sabe eo vim de uma familia pobre e preciso de dinheiro, pra sustenta meus 5215218523591215921523 filhos e meus 874587854187025 mariidos, todos me amam eu sei
; shora
contiinua GGF ;

Anônimo disse...

teem maais pra postar

Unknown disse...

seriia muuito bom se vce postasse mais *-* ahahaisihau
xoxo ;*

Anônimo disse...

-

;qe para com o blog oque, diga "xoxox" a eles que não gostam saks?


=)

.poste&poste

Anônimo disse...

posteposteposte kkk *-*

Anônimo disse...

affs, tbm asho ki vose deve comtinuar ;) YY

Anônimo disse...

eu axo qe voce devia coloca um e-mail pra contato ou coisa do tipo. *--* desculpa o '' anônimo '' :/

xoxoxo. e continua GGF ! :)

Anônimo disse...

na boa gatinia . qndu vc fez essi blog ja deveria ter pensando nas consequencias e sinceramente se vc naum consegue aguenta a pressaum de receber criticas naum critique, naum julgue e finalmente naum fle da vida alheia ja q vc naum consegue aguentar pessoas flando da sua vida . XOXO . sera :*

Anônimo disse...

aaafs cuulegs serafina,
se vs nooa viiu, esse bloog tem a finalidade de INFORMAR (:
na lingua doo poovão (FOFOCAR)
ela nao ta reclamando que falem mal dela, el immtendii q ela dise pr paraarem dee tentaar descobriiir qn éa GGF --' e fiiac been meliooor asin o.O' fiiac maaisi emoosionamte carã (:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

siiiiivii. leia >>> 'não sei se vocês merecem nem sequer o meu oi, ou esse meu post, porque está havendo tanta falta de consideraçao comigo que nem dá vontade de postar nessa merda aqui mais.
Na boa, não sei qual é a de vocês, que ainda ficam me chingando e me chamando de atoa, enquanto estou aqui, procurando alguma diversão não só pra mim, mas pra vocês tambem !'


agora fla amig'z . ela guenta ou naum ? ;) .

tiop eu gosto dake negah . gosto mesmo senaum naum estaria ake todo dia aeaeaea *----* kakakakaka³ mas tiop euu flo eh pra ela ter mas postura . c ja viuh algum dia a gg de verdd se desculpa ou entaum se lastima pq os outros fikaum chigando ela . capaz q naum :)
qndu acontecer issu . aee sim eu voh começa admira ela e gosta o tanto qnto eu gosto de gg . bjs :*

GGF. continua comentando . apesar de nauum conhece o povo pq quase nunk vou nas festas . {naum tenho mais saco ¬¬} eu adoro issu \õ/

Anônimo disse...

--'
craaru alein dela faser isço ake o povu recrama--'
aopskpoakspokaposkaopks

Anônimo disse...

posta das vacas das pops [y]