sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ser ou não ser? Ou melhor " É ou não é? "

, Olia eu aqui denovo, haha. Pois é, fim de ano e MUITAS³ pessoas desativando. Mas esperamos que essas pessoas voltem e façam do ano que está por vir melhor do que esse que passamos. õ/. Que você fake hto e hta que está lendo tenha um ótimo 2008, e continue no fake fazendo dele esse lugar que por mais que nos traga problemas e coisa e tal, nos trás muitas felicidades e amizades verdadeiras. Bom agora vamos as notícias neh !? Eu sei que vcs não estão aqui pra receberam os meus votos de ano novo. Hahahaha.’


Aquela pessoa que todos sabem e que estava sendo acusada de hackear perfis de várias pessoa do fake, fez um blog cuja ela chama de”a explicação” lá ela explica o que segundo ela aconteceu, virou moda agora criar blogs não acham ? –“. Quem quiser ler a explicação ta aqui o link http://eexplicaao.blogspot.com/ . Mais o que mais me intrigou foi o que eu vi hoje na festa, ela comentando que iria hackear uma pessoa cuja eu não sei quem é, como pode uma pessoa que como na explicação ela diz não sabe hackear, hackear outra ? hmm. E se não me engano a maris chamou a atenção dela com esse comentário, ai ela afirmou que tinha aprendido hoje a hackear, hmm. Formem suas conclusões htas e htos . hahahha’



E infelizmente Gina diz que vai se deletar )): , motivos eu não sei, então prefiro não comentar sobre coisas que não tenho certeza. Mais Gina boa sorte na sua escolha, e que um dia você volte, o fake sentirá sua falta (Y).

E essa semana Maris e Melon estavam discutindo na festa, cada uma defendendo uma pessoa. Pelo o que eu soube, maris disse não gostar da Tisdale, e foi ai que tudo começou, porque melon foi defender Tisdale e dizer que a puta da história era na verdade a Lohan, isso rendeu bastante, quando maris disse a melon que ela tinha de aprender a respeitar a opinião alheia, e melon afirmou estar com a razão, que Lohan era mais puta que Tisdale. Qual a razão verdadeira? Hmm. Cada um com sua opinião minha gente kkkkkkkkkk.

E bom por hoje é isso, com essa época de fim de ano o povo viaja e não tem fofocas posha .


Pra você que me ama: GGF


xoxoxoxo :*

9 comentários:

Anônimo disse...

'

, eu não vou dizer que eu tenho a razão, pq cada um tem sua opinião e eu diferentemente dela respeito a opinião dos outros. mas eu tenho o direito de expressa o qaõ puta eu acho a tisdale, e se ela não gosta eu só lamento posha.

A mew qe shiq apareçi no ggf
=P

huiwuoquouowqwq

Bgz

criminosa disse...

tipaçim a gora GGF vc me entristecel cun as noticias mel só noticia ruim mel menhas amiguinias brigaraum
e a gina vai deleta?
aff mel el vol morrerr :((((

Anônimo disse...

nao achei valido.
se uma gosta da tisdale e outra da lohan, bls! nao precisa AI QUE NOJO DESSA MOSCA sair em blog, nem nada.


o qe é uma paishao pra vs? alguem que na primeira briga ja sai inventando coisa? ah, legal, o nome ja diz. fake=falso.

isso nao tem nada a ver com noticia daqui, foi só um desabafo.

feliz ano novo

:*

Anônimo disse...

nao achei valido.
se uma gosta da tisdale e outra da lohan, bls! nao precisa AI QUE NOJO DESSA MOSCA sair em blog, nem nada. (2) felis ano novo posha >.<

Anônimo disse...

el amei OO'
o broogui é luugá dii fofocas, intoa qlqr notisia é valida (y )
menos as dos seres capengas que vagam pela festa qtau (?
el tii aom GGF :*
aoksokaspokas

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=46050978


comuna *-*

Anônimo disse...

adorei o blog peeeerfô õ/

você soube da briga q deu hoje na FF por causa da gina? :O poiis é .
beeeijo gossip (L)

Anônimo disse...

ggf tu nao sabee meninee,
boom, pelo menos eu asho ki vose noa sabe aiimmmda neh, rs
ce ta sabendo do http://meangirlsfake.blogspot.com/

assim, noa tenho nada a comemtar..

rsrs.

ve se aparece ggf!!!

beijooas

Anônimo disse...

e serio que a vadia vai desativaar ?????
se alguem soubr me avisa !!!