sábado, 5 de janeiro de 2008

altos e baixos a vida é assim e nao tem como fugir

oioioi :>)

primeiro post do ano espero que o reveillon de vocês tenham sido o melhor possivel diferente do meu, mas okeis, não entremos em detalhes, só vou dar uma satisfação do porque que eu só estou postando dia 5, esse fato ocorre do meu pc estar estragado e não querem consertar, tá minha vida é dificil e eu sofro muito maaaaaas quando entrei aqui e vi a comunidade que fizeram pra mim confesso que me alegrei bastante, é tão³ tão² tão¹ bom ver que as pessoas gostam disso aqui. pra você que ainda nao sabe da comunidade aqui está o link:

>>comunidade<<

mas como a vida tem seus altos e baixos no mesmo momento de alegria teve uma outra coisa que me fez ficar com muita raiva admito , foi quando eu lí o comentario da Bétiz me flando sobre o meangirls lá, ( obg por avisar ) eu não sei se realemente quero comentar sobre isso... mas já estou comentando então vamos lá, eu deifinitivamente não gostei, simplismente é uma copia barata na minha opnião, é só comparar... ela imitou os titulos... o avatar do orkut ... a descrição... e a ideia principal e eu não sei porque deveria admirar uma pessoa assim... mas tudo bem, eu não vou proibir ninguem de postar, vocês tem todo o direito de ler o que quizerem mas como eu já disse confio no meu taco e esse ano confesso a vocês que estou impolgada com isso aqui e garanto que vou fazer o melhor possivel, então boa sorte pra mgf!!! e vamos ver até onde isso vai... ;x


as fofocas são : a Miss voltou, aeae! o/ miss, espero que tenha aprendido algo nessa desativação , como já diz o titulo a vida tem seus altos e baixos e nao tem como fugir disso, mas o importante é não fingir que agnt é forte , porque muitas vezes agnt não é, mas admitindo isso com certeza nos tornamos pelo menos uma pequena porcentagem mais fortes e assim vamos conseguindo superar os baixos que futuramente serão um passado que lembraremos como um momento de superação e vamos perceber que formos fortes e tiraremos proveito disso para o presente e o o futuro. Desculpe se ficou meio complicado o que eu falei aqui em cima ;S mas voces sao inteligentes né?
aproveitando o embalo do assunto e vamos colocando uma resposta de um comentario aqui a pergunta é se a Vadia vai mesmo desativar, eu digo que a decisão dela é essa e ela fala no perfil que vai viver a vida em of. gnt viver a vida em of é realmente essencial mas eu não acho que desativar o fake vai ajudar nisso, já que você esta no fake é porque gosta disso tudo aqui né? então deve aprender a conciliar as coisas, essa balança tbm é essencial !!

eu vou parar de falar bolhufas porque confesso que estou cansada, hehe

pra você que me ama: GGF > hoje e sempre!

xoxoxo ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

aeaeae! eo em outra vida ja fiz isso { desativei pra viver a vida ofe } e to fazendo oq a ggf disse kkk' :) eternamente ggf xoxoxo :*

Anônimo disse...

fiico felis q vs tenia gostado da comu
-qqqqqqq
bgs (:
a respeito da mgf --'
el noa asho valida
obG