sábado, 26 de janeiro de 2008

final feliz (?!)

e assim como todos os barracos, quebrapau. brigaas e etc... do mundo fake tdo termina bem!
heuhuehu, bom primeiramente :

OI gente!!!
como vão voses? (não prescisa responder okeis?!) hoahoa
aqui está tudo em paz! depois das brigas de ontem... acho que tudo terminou bem...
o Abreu já pediu desculpa , a vadia já deixou um recadotextogigante, kkkkkkk
a Free tbm disse que não está chatiada e está lidando com a situação super bem... enfim... só faltou o Zépqno mais nem sombras dele... ;~

como tudo tem um fim... eu queria dizer a vocês que o ggfake está perto dele, as aulas vão começar... todos nós não vamos poder ficar mais o tempo todo na net com a vida boa das ferias... então é isso.. mais ainda não chegou a hora não... quando chegar eu vou falar... por enquanto eu só estou avisando/ preparando... e por enquanto tbm vamos dando fofocas! (69)

Miss voltou... pra fla verdade.. já tem alguns dias, mas ela parece muito revoltada³ e com aquela toda raiva dentro dela confesso que paguei pau de perguntar o porque! hauhua (tenho medá¹)
hm... deixa eu ver mais o que aconteceu... na-da!
hauhau a verdade é que estou sem noticias e como vocês tbm não me ajudam... ¬¬

não sei se vocês notaram mais dá pra colocar foto nos comentarios, mas para isso vocês prescisam ter um perfil no blogger... se você já tem é facil (vou dar uma de professora aqui agora ¬¬) é só você ir no editar perfil aí vai ter lá fotografia aí você procura alguma no seu computador (bonita de preferencia), hauhua ou então se estiver hospedada é só colar o link!
é facil, liberte a inteligência que há dentro de você ( mesmo q estejaa beem longe) hehe


ahh! Parabens pra harepuff !!! muitos anos de vida e tudo de bom pra você querida!!!

é só por hoje... uma dica: vão se drogar, se prostituir, fazer suruba... q assim você vai me ajudar muito!!!! haha


Pra você que me ama: GGF

xoxo ;*

24 comentários:

Anônimo disse...

sentirei faalta das fofocas :~

nem tenho muito oq falar :/

beijo pratodos abigos :/ e especialment hj hj pras gatinhas miau miau e cashorras au au, vadiamericana e maris.creuza. OIAHSDOIAHSOAM


beeeijo GGF õ/

bétiz, disse...

aeae, parebens pra hareharee *--*'
amo¹² rs,
bjsnocú ;*

Guriadosul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guriadosul disse...

sentirei faalta das fofocas :~

nem tenho muito oq falar :/

beijo pratodos abigos :/ e especialment hj hj pras gatinhas miau miau e cashorras au au, vadiamericana e maris.creuza. OIAHSDOIAHSOAM


beeeijo GGF õ/


( respotando só pra ter a foto aohsaosa )

analuiza. disse...

hoho' fala serio , mensagemtextogigante ? nossa gameey ;@' aah eu amo escrever sabe -qq'

entao como vce tocou nesse assunto de aula e verdade mew minhas aulas começam na proxima semana e nem vo poder entrar tanto porque e foda bicho teem que mete a cara no estudo se nao analu perde o ano -qq' mas abafa o ano nem mal começou ainda , entaao o carnavaal ta chegando , fala serio , eu quero pular carnaval em salvador mas o dinheiro nao ajuda =/
KOASKSAOASSAOKSAKOAKOSOKASOKSAKASO

aaah e pra seilazinha meu amoor
posha e mesmo , eu esqueci de muita gente , sabe como e gente com falta de memoria ;@'
to indo , booa noite pra vces \z

e especialmente pras gatinhas auau e cachorras miaau , - siim o meu e ao contratio amo vces x3
guriia&mariz

Anônimo disse...

Posha viida carã, saudades qe eu vou sentir da ggf, eu amo tanto esse blog, desde o começo. >>cry.
aaaa mais é a vida neh?


Aaaaaaaa carã amo vs gatinhas miau e cachorras au au, kkkk' capemgas & gostosas & felizes. yy' Vadia&guria.

e amo a moça do comentario ali, betisinia, K3 K3

Anônimo disse...

sim sim , el voltey , kkk' e el com isso ? ;o obg .

vaosefuder disse...

// posha q ggf, eu noa estou afim de fazer perfil no blogger mais eu prometo fazer quandoo noa estiver com preguiça oks (?) eu te amo mesmo vose noa respondendo meus scraps, !³ u_u !³ beeeijos amigos, ! eu amo voses,

Anônimo disse...

minha vz de falar ake..eu to viajando e nao tive cmo comentar no outro..pois entao,houve um mal entendido e tals, ta td di boa abreu Y³³
se eu magoei vc Free, qro pdir dsculpas por tudo, vc é uma pessoa mto especial, vc sabe disso, e vai encontrar alguem q te mereça de verdade...
agora falar da vadia...meoo, vc sabe q alem de ser a pessoa q eu amo, vc eh minha amiga, e o principal de tudo é a minha IRMÃ, q vo defender sempre e sempre vo estar ao seu lado dependendo do q houver ake flw??e dsculpa ...kkk..meu cel tinha acabado a batera na hora q eu tava t ligando..eu tava na rua e nem tve cmo eu colocar pra carregar, se der hje a gnt se fala xP
e outra coisa, lembra da nossa conversa?entao, nao se preocupa com isso...e cmo eu t disse, VIVA!
pode crer?

;)

ahh meooo..gosto mto desse seu blog, eu ja disse isso nao ja?

kkkk...sucesso ae

bjss pra tdas as pessoas q eu amo

ate a proxima

Anônimo disse...

D:

voce sabe quem ;* disse...

ja que todo mundo fala eu vo falar de novo !! primeiro pra VADIA sabe e que minhas amigas vivem olhando seu orkut e como elas nao teem coragem de falar eu perguntei aqui pq a ggf sabe de todos os babados e GGF eu te admiro d+!! nao e nada contra vce VADIA pq t acho uma pessoa super sincera e amiga e eu torco pra VADIA e XUPA porque sla eu simpatizo com v6 dois!! e falando na VADIA vce viu que ela e a GURIA fizeram um texto de perfeil lindo a VADIA escreve mais todo mundo ja percebeu isso, rsrs mas o texto da GURIA e lindo d++ tbm!! a o que sao gatinhas auau e cachorras miau ? s so mt fofokeira !! bjkas!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

posha , até que nessa postagem noa falaram mal de mim , falaram que el voltei , el voltei é (?) kkk'

bjks ;*

sometimes disse...

sabe eu conheci a vadia ontem na verdade ela nao me conhece mas eu vi ela na festa e achei ela super gente boa , sabe eu torco que ela seja feliz com o xupa e tal , mas eu to aqui pra falar do comentario da break sim o perfil da vadia ta lindo como uma menina diz a vadia e a ''alma do fake'' porque sao raras as pessoas que eu vejo que nao se emocionam com o que ela diz!!

vadia mesmo que vce nao me conheca queria diser que so sua fa =DDD

Anônimo disse...

eu sempre acho engraçado quando falam "capengas". que ridículo. o fake é uma escapatória para o mundo off, não? então porque temos que dividir em classes?! ridículo, ridículo, ridículo. a pior parte é que quem fala sobre esses "capengas" freqüentemente usam uma fantasia de "pop", mas não passam de N00BS que se acham suficientemente pra querer dividir o fake em partes. se enxerguem, e encolham o ego.

Anônimo disse...

e quero dizer também que aqui eu não conheço ninguém, não perco o meu tempo numa "festa" agindo com asteriscos ¬¬ nada contra quem faz isso, mas se você faz um blog tipo esse, você deveria fazer pra maioria das pessoas saberem né? não sobre uma comunidade com 96846105618641321584515616 pessoas diárias. mas a idéia é legal. você vai apagar esse comentário, o que mostra que você tem medo de uma crítica (tem vários comentários pelos posts que foram excluídos, aposto que foram xingamentos ou críticas) e, pior de uma concorrente.
www.gossipfake.zip.net

GGF disse...

sabe.. queria dizer q eu ja vih o seu blog, e em particular sô mais isso aki! voce ta podendo falar muito neh? que fica lá no (AJ) procurando coisas pra falar, seliga... está na hora de rever seus conceitos!!! na festa fake nem todos fikam "*bebendo ice" ou "*fazendo streap" , e quem aqui está se jugando superior é você q veio até aqui falar o que é legal fazer e o que não é!!! e já q eu fiz o blog eu tenho o direito de escolher o publico daqui, se você axa q capengas e pop's são iguais... você só mostra o quanto é n00b com esse seu comentario de lixo.. q inclusive eu não vou apagar pk eu não apago NENHUM comentario aqui!!! todos os comentarios apagados são pelos proprios autores!!! então fica de boa aí... e vai cuida do seu blog... q na minha opnião é um lixo! é isso

xoxo :*

Anônimo disse...

aiii ggf, valeu msm pelos parabens oiq'
eteeerno ♥

seilazinia disse...

// posha ggf no proximo post me mande um beijo ? *--*'

Anônimo disse...

u.ú
ggf el te amo ♥
qqqqqqqqqqqqqqq
parabens para betiiz *-* (de novo)
tshau ;*

Anônimo disse...

tiipo, eu qero ser uma ggf, comofas?

Anônimo disse...

GGF SUA IDIOTA POSTA ALGUMA COISA LOGO PORRA !!!!!!

GGF disse...

_|_ vsd pro comentario acima!! <<

GGF disse...

vsf**