quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

confissoes no msn

oi gente!
estamos aqui mais uma vez... huahuahua
okeis, não teve graça!
fiquei feliz com os comentários, mesmo q a maioria deles seja me xingando...
e a pedidos eu vim postar, (apesar de não ter porra ninhuma pra falar).
haha porque vocês já sabem q a Filé é a Channel e se não fosse pra ninguem ficar sabendo, ela que tomasse mais cuidado!
Pelo que eu vejo... ela não parece esconder não!

como vocês mesmo já disseram nos comentarios, a festa tá cada vez mais um saco¹!
só se falam em bbb e offs bonitos e feios...
então.. eu... GGF... estou aqui.. neste exato momento... fazendo um apelo: Parem com isso!
se quer falar de bbb vai na globopontocom !


- vamos falar de msn?
- vamos vamos!!
- okeis, então vamos falar das mensagens pessoais, que são bem expressivas!!! hahaha

como por exemplo o da mooney que expressa amor pelo namorado Skol e pelas melhores! *-*
tem tbm o da Rain , que expressa o amor pelo Peladão , ( espera aí, eles não tinham terminado? oo' )
e tem tbm o da Plock que expressa a angustia e sofrimento por estar encalhada. Calma plock... um dia você acha o cara certo!

Por falar em confissoes (ligue o assunto) vocês lembram daquela modiinha (antiga até) que falavam... eu confesso isso.. e aquilo.. ?
eu achei um site onde vocês podem confessar todos os seus pecados... e assim poderem viver sem pesos na consciencia www.euconfesso.com.br
qtl começar confessando que você não sofreu acidente... ou que ama esse blog... ou que você fez um santuário pra mim na sua casa! hahaa enão prescisa mais colocar subnicks sentimentais... hehe


Relembrando a ultima matéria (sobre os pops), a gúria deixou um recado falando q achou novos "tipos " de pops... Sim, existem muuuitooos pops, existem pops de jornais... pops de profiles... ( como MTV e seus amigos ) e existem pops de festas... e aqui falamos sobre os pops da festa fake só para RBD's. haha vocês não acharam que eram os mais pops de todo o mundo fake, acharam? kkkkkkkkkkkkkk


é isso gente... mais uma vez vamos fechando o dia....
kkkkkkk
eu ainda insisto nesse negocio sem graça! ¬¬ heuheu
eu prometo que vou tentar postar mais vezes... mas é que tambem falta estimulo poxa... tentem compreender!!!


Pra você que me ama: GGF

xoxo :*

22 comentários:

voce sabe quem ;* disse...

a vadia vooltou !! HUASHH'
eu ja sabia disso da file ,mas a file anda meio sumida e confesso que so mais conhecida da vadia que da file , e falando em vadia vce pode me exclarecer com quem ela namora = under ou xupa ??????!!

otima postageem !!

GGF disse...

uma coisa eu sei, com o xupa não é!
hehe
(apesar q eu acho q os dois se amam e merecem ser felizes juntos)

rainbow brite disse...

apesar qe eu acho qe os dois se amam e merecem ser felizes juntos >> dois vts.

vaosefuder disse...

// posha posha q, ggf !³ eu prometo que eu vou apromntar na festa so pra vose ter o que postar e pra mim sair no ggf, !³ kkkk ta parei, posha eu quero que vose faça um post por dia eu simto muita falta das suas fofocas, (L beijosmeliga.:*

Anônimo disse...

uuia ggf *-* não canso daqui viu aoishaos :x deve estar de saco cheio cmg mas deixa . aaah *-* nem tenho muito oq falar só q EU TE AMO ula la , declaração de amor aoishaosha :*

voce sabe quem ;* disse...

tem certeza porque os dois amam a menina porque olha o album deles so tem a vadia e tambem confesso que acho que ela e o xupa deviam namorar !!!!

GGF disse...

a vadia arraza corações >> fato <<
rsrsrs

voce sabe quem ;* disse...

rs , e vdd dois meninos ? me ensina o truque meu ! mas e o outro menino ??

Anônimo disse...

vadia&analú amo vccc >>fato<<

amorrr meooo..dxa eu falar ake
pra mt gnt q irá ver creio eu..

a sua felicidade se encontra ao meo lado..tenho ctz disso ;)

teamoooo com todo meo amor..e eu nao vo desistir..saiba disso!

xupa&vadia
rafa&analú

pra todo sempre!

Unknown disse...

aae segredo heen
o ZEPEQUENO e mto boom feey 8) kkk'
FOFOQERAS kkk'

GGF disse...

ai q coisa mais linda! *-*
hoje aqui está cheio de declaraçoes ulalá, rs (como dis a guria) /)

xupa&vadia > doisvotos

hehe, boniito xupa... muito bonito!!


e zépqno >> menos... bem menos!! hahaha

Anônimo disse...

aaah postando aqui a primeira vez,mais eu sempre leio a ggf e vs ta precisando postar mais veses menine,é doloroso vir aqui e não ter posto novo poshã ;/ -qqq
sucesso bjoks :*

Anônimo disse...

POXÃ GGF DESSA VEZ NUM FOI LEGAL OQ VC POSTOLL FOI SEI LA FOI MAL POXÃ
VC QUER BRIGA PELO JEITO NÉ???
MAIS DEXA BAXO NUM FALO NADA...

POXÃ Q LINDO É VER XUPA&VADIA
QQ-'

POXÃ ZÉ EL NUM SOL FOFOQUEIRA SEL FOFOQUEIRO
QQ-'

• guriadosul (L³ disse...

ulálá aoshajiosha :X *-* momemt frances õ/ gostou né. aoishaiso :x

hoje mó barraco da ggf e da filé na festa :O ual . abafa :*

GGF disse...

oo' eu não entendí o que eu postei de mal pra crimi ter falado aquilo!

o q eu postei que tenha sido interpretado de forma que achassem q eu estou querendo briga?

só aviso q foi mal interpretado... eu venho aqui não é pra causar brigas e sim pra dar fofoca, hauhauhau...

e eu só briguei com a filé na festa pq ela quem começou insultando meu lindo blog (módestia parte)
aquela menina prescisa de alguem q abaixe o topete dela :p
e eu nao ligo que esse alguem seja eu!

Anônimo disse...

meo qro dxar bem claro ake q eo nao to namorando com ngm e nem traindo ngm --'

e para de irem na minha pag de scrap m xingar por algo q eu nao fiz (entendeo zé do pinto pequeno?

_|_

se fode viado
e vai cuidar da sua vida
da minha cuido eo!

outra coisa..
eu gostei do blog de vcs x)
mas eu espero q vcs nao postem nda de mal da vadia, por mais q eu a amoo, tbm sou amiga dela e o principal de tudo, um IRMÃO q sempre vai proteje-la ta bem?

sucesso pra vcs
e vlw pelo apoio ;)

Anônimo disse...

POXÃ EL CADA UM COM SUA OPNIÃO VC PROCURO BRIGAR COM A FIILÉ POXÃ ENTAUM SE VC QUER BAIXAR O TOPETE Q NEM VC FALA PQ FIKA COLOKANDO ELA NO SEL BLOG?POXÃ ASSIM VC AUMENTA O TOPETE DELA
POXÃ EL NUM INTENDI ESSA DO TOPETE POXÃ MAIS TD BEM
ESTOL COM SONO
NINGUEM PERGUNTO
POXÃ VC VAI INTENDER OQ VC FALO DE MAL
Q-'

ATÉ O PROXIMO POST QQ-'

GGF disse...

a proposito crimi, eu só flo da filé quando me pedem!!

Unknown disse...

fdp _)_ chupa roola caraalho, n foodi, PUTINHA ..

aaf , a putinha ta c meedo _)_ (mulher , e umas otarias n saabe , ne XUPAO? kkkkkkkkkkkk'
é ... sorte da free msm , tava se enganaando c uma PUTINHA ,. _)_

ôo esse amor dos 2 me comove --'
xupa e vadia
nossa isso e COMOVENTE kkkkkkkkkk _)_ gaayzao

ja viuu meu pinto e diavinho _l_

Unknown disse...

pq vc n brinca d qica no meu pau ? ( XUPA

huauuahuahuahuhauau
e nois ze bota moral nesse BABACA aê
putinha ? kkkkkkkkkkkkk
GOSTEI veem putinha senta senta e relaxa _)_ OTARIO

oque vc fez nao se faz
to ctg free
n e pq ela e minha prima em of mais e q vc e covarde e isso vem em grupo que sao seus paga pau _l_
entao cara se liga que nem tds chupam seu ovinho kkkkkkkk

Anônimo disse...

qqiço!! todik,

• guriadosul (L³ disse...

ggf virou ponto de barraco como fas?