quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

oioioi legumes e vegetais :D

mais um dia de pertubação no meu blog nesse 2008 aeaeee-]
bom eu queria pedir desculpas pq não deu pra postar ontem sabe.. hm* probleminhas :D

Então, vamos falar das fofocas, que não são muitas :/
POKASPOKASOPK'



Pra quem não sabe o fiilézinio reativou ontem (y )
Que bom né :D

Biiga afirma não gostar do peladão :O
tudo isso pqele rouba os topos dos depos que ela faz pra betiz

Calma biiga, vc supera :D POKAPOSKPOAK'

falando nisso, biiga e siivih tiveram uma briga feia com o ted *o*
colocando apelidos pervesos nele. >> isso não póódi<<<

mudando de assunto..

Hoje na festa eu fiquei intrigada com uma coisa que vi hm* não é querendo acusar ninguem ok ok ? *o* duas individuas más e perversas >>>>suspemsi<<<<<< as quais eu NÃO vou citar o nome 8) elas falavam sobre HAKEAR *o*, diziam saber fazer isso etc etc... falaram que hakearam já pessoas. :/ posha queridas... voceis fazem isso pq ? por mera diversão ? assim voces acabam mais e mais com a magia do fake.. isso é feio hm*

hj eu não to com muita criatividade pra postar >>>fato<<< mas as festas também não ajudam posh :D APOSKPOKS'

Bom, eu confesso que essa postagem está muito pobre :O POAKSOKAS' e que essa foi a pior postagem de toda a minha vida ok ok ?

mais eu sei que voces são amaveis e vão entender *-*
então eu vou acabar por qui ok ok ? com uma musiquinha linda&bela&fofinha&tuda :O

Quando eu nasci a minha mãe não tinha leite
Fui criado como um bezerro rejeitado
mamei nas vacas em tudo que tinha peito
cresci fiquei desse jeito, fiquei mal habituado
fiquei um homem e arranjei uma cabritinha
e passei dias a mamar nos peitos da cabritinha
EU GOSTO DE MAMAR NOS PEITOS DA CABRITINHA {3 vezes}
eu mamo onde eu quiser pq a cabrita é minha

Obg Obg ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

hooje estaava realmente fraco :/ mas blz o q importa é q você não esqueceu da gente *-*, quando vai mudar esse vizual? o de antes tava tão lindo :D

;*

Anônimo disse...

eu tbn ashey fraco :/
sem mtas fofocas, só a musica da cabritinha
POAKSPOAKSPOKASPOKAPSK'

Anônimo disse...

a sim esta fraquinhu esse post GGF mais td bem pa td tem a 1° vez
padkpadkadpad
;p