terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Oi gente! ;)
vou avisar pra quem não percebeu, ggf esta de visual novo! eu sei que está um cocô, mas jajá eu conserto isso okei?

Por falar em visual... uma modiinha que está se alastrando por aí é: " loira vadia style " (denominado por mim mesmo) quando eu digo vadia , eu nao estou querendo dizer da fake okeis seus desprovidos de inteligencia? estou me referindo a todas as meninas ( bom..quase todas ) que estao colocando a foto no perfil de alguma mulher loira , das quais caracteriscas são: branquelas, parecendo estar bebadas (nem sempre) , bem maqueadas, e tbm nem sempre são famosas... o legal mesmo é colocar pessoas desconhecidas... que não corre o risco de ter outra igual a você, e uma dica é: coloque o seu nome na foto, ou pelo menos a inicial... por que senão há o risco de roubarem com os famosos prints' ! mas se você não liga de pessoas iguais a vocês, entao foda se os creditos e seja feliz! deu pra entender o que é " loira vadia style " ? entao dê sua opniao na enquete!



muuudaando de assunto, vocês sabiam que a crimi estava hackeada?? pois é! eu só fico pensando comigo mesmo... já que esse povo sabe mesmo hackear... porque não me hackeiam? ;S eu não estou querendo dizer que as meninas fingem ser hackeadas.. é só um momento de reflexão mesmo.. mas... nunca se sabe! ;x

ontem o dia foi mesmo um horror! não se tinha paz no msn, e hoje é a mesma coisa! pra quem não sabe ainda, tem um grupo chamado " grupo das plaquinhas " voce já deve ter associado o nome com o msn né? eles ficam subindo e subindo plaquinhas, e se pelo menos falassem algo que prestasse... mas não, é só bolhufas! na boa, se não for pra aparecer, me diga qual é a graça disso? ;s graças a tecnologia o msn pode inventar uma modernização chamada: conversa em grupo, é bem simples de ser feita e não incomoda ninguem. ;)

tá, ja estou vendo que vão me matar nos comentarios, hahaha mas cara, foda-se!


como não deu pra postar ontem porque o blogger estava com problemas tecnicos >< , eu vo postar hoje uma coisa que eu vi domingo no fantastico, kkkk podem ler porque não eh bolhufas ta?
era aquele negocio de debates e tals.. daí mostrou um carinha com uma placa no pescoço escrito: FREE HUGS , ele dava abraços a todos que passavam ,(idependente de quem fossem) e de uma forma ou deoutra isso fazia com que as pessoas sentissem mais carinho , e eu fiquei pensando naquilo , e comparei com o fake, onde não há mais isso, as panelinhas já estão formadas, pra você entrar é dificil, você tem que aprontar barracos, ou fazer alguma coisa pra ser chamada de pop... quanta futilidade³! o fake prescisa de mais amor e amizades verdadeiras!! por isso estou propondo pra vocês que façam um momento " free hugs " , tenho certeza que não vai te fazer mal algum, e voce nao vai morrer por causa disso, e eu acho que seria legal!
pra você que achou tudo isso uma besteira, só lamento... e só lamento por você... pq não tem um pingo de sentimento verdadeiro e sincero , coisa que teu progenitor foi incapaz de lhe transmitir.
sinto muito por você! =/ é a vida... acontece!



Pra você paciente que leu tudo isso até aqui, GGF

xoxoxo ;*

16 comentários:

Anônimo disse...

adoreei ggf, parabens pelo post, realmente o fake prescisa de mais amor!!

FREE HUGS PRA VIDA!!

shauhasuhaus

te admiro ggf, beijoas!

voce sabe quem ;* disse...

creio que vce fez uma direta pra vadia do orkut

Anônimo disse...

aff , as vezes isso parece ta dimunuindo as fofocas , sabe o que o povo quer saber aqui ? fofocas dos quais sao conhecidos como pops
como essa vadia , file , gina esse povo

bétiz, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

aae. ótimas , só asho q deve ter q ter mais noticias da festinia q *-* bgs ;*

Anônimo disse...

eu adooooro esse blog
venho aki todo dia(?)
eh logico que naum tem nada a ve com o assunto postado é oq eu vo comenta...mais é oq eu acho
eu acho que a GGF naum devia posta sobre o q a PHOTOSHOP fala ou faz na festa,qto mais falarem dela aki mais ela vai se acha mesmo pq eu ja vi ela falando que se achava pq saiu na GGF e tals e ta se ashando a POP da historia (Y)
eh minha opiniao posso estar errada

e tb eu concordo com a GURIA DO SUL,mais fofocas sobre a festa :*

so que nao incluindo a PHOTO por mais que ela sempre esteja sempre arrumando confusão la :X
existem pessoas super legais que podem mto bem ser comentadas aki


>>>>desabafeey<<<<<


DESCULPA O ANONIMO
bgs ;*

Anônimo disse...

anonimo¹ : obg meu amor, free hugs for life! rs! ;)xoxoxo ;*

guriadosul: eu nao estou entrando muito na festinha por causa do meu pc estragado... mas assim que concertar pode ter certeza que o que nao vai faltar vai ser fofocas de lá! ;D rs xoxoxo ;*

anonimo² : é, eu tbm acho isso, eu não vo flah mais dela aqui, pode ter certeza! booom, só se envolver outras pessoas no qual o babado seja quentissimo. (6) rs, obg pela visita xoxoxo ;*



e apropositoo, mais anonimos nãão!! porfavor! rs

bétiz, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah! esqueci de responder o anonimo do meio que flo: "aff , as vezes isso parece ta dimunuindo as fofocas , sabe o que o povo quer saber aqui ? fofocas dos quais sao conhecidos como pops
como essa vadia , file , gina esse povo"

querido anonimo, saiba você que as fofocas nao estão diminuindo apenas voce deve estar acostumado com a gramde babaçao de ovo que tem por essas pessoas... mas saiba que aqui é diferente =/ desculpa... mas não posso agradar a todos! é... acontece!

Anônimo disse...

adooreey ³
.___.

Anônimo disse...

vcs so pensam em fala das mesmas pessoas gina filé cute crimi affff essas são mó ridiculas se toca menina aff

criminosa disse...

aff
tipaçim GGF vc quis dizer q el me hackiei?nu intendi mais td bem
qq-
como sempre amoo isso aqe
pdkpdakadpadk
e pa pessoinha ai se enxerga menha filia ol filio nem coragem de dizer qm é num tem a invaja mata sabia?pessoas rediculas?qm?só se for vc!!

obg
qq-

Anônimo disse...

nussa realmente tem mto mais pessoas pra falar do ke essas de sempre!

Cute ! ³ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cute ! ³ disse...

, posha eu noa vim aqui pra criar briga noa sabe ?! mais eu axo que essas pessoas anonimas deviam se enxergar! concerteza isso é inveja , porque vs noa faz nada da sua vida e nunca estara num blog como esse! aff deixe eu e as minhas amigas em paz! se vs noa gosta dagente de mim da crimi , gina , filé e agregadas eu não posso fazer nada , concerteza não estamos aqui pra agradar a todos! o blog esta bombando cada vez mais , que bom GGF! ;)
posha era so isso , bgs bgs galere ! :*

Anônimo disse...

OIIIE! tipo assim parem de brigar!
anonimos x faques pops e etc! qqq cada um tem o seu geito! a sua personalidade. se quer ser pop da um geito mas nao hackeia e mto menos fica arrumando barraco no blog da ggf! isso aqui é um blog de fofocas nao um barraquero qqq- se quiserem briga ou sei lá oqe vao na festa :P << me senti a tal
<<<

te amamos GGF > FREE HUGS PRA VIDA!! [2]

xoxoxo :*