sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

ggf informa:

Oi gente!
ggf tem algumas recomendações a fazer nessas férias: fique 24 horas no fake, ou no banheiro, ou durmindo, mas haja o que houver não saia de casa!!!
é incrivel o numero de acidentes de carros que estão acontecendo...e pior, está acontecendo com offs de fakes! Será que é algo demoniaco? fizeram macumba para nós? sera? sera?

eu só queria lembrar a vocês o preço que se paga pra ser popular! como a
Guria me pediu que fizesse uma matéria sobre o que é ser "POP" eu vou encaixar no que eu falei sobre os acidentes pois tem tudo haver!



A palavra POP vem de popular obiviamente, mas no conceito das pessoas que estao no fake frequentando a festa ,pop tem outro significado/sentido.
Geralmente quando uma pessoa é rotulada POP , ela é popular claro, mas nao somente isso, pode-se demominar essa expressao quando a pessoa tbm é metida, conversa com muitos , menos os capengas e quando a pessoa tbm tem muitos babaovos, mas acima de tudo não tem amigos verdadeiros.
Na minha opniao POP passou a ter esse sentido talvez até pela inveja, ou até mesmo pelo ódio , ou porque as pessoas ficaram enojadas com alguma pessoa pop, e soltou na festa:

" EU ODEIO OS POPS " ou entao, " EU NÃO SOU POP, TENHO AMIGOS DE VERDADE"
enquanto muitas soltavam: " EU QUERO SER POP, COMOFAS?" e/ou " MEU SONHO É SER POP "

os POPs na maioria são esnobes, se achao e sempre está aprontando alguma, e assim seus nomes sempre estão sendo falados , e são ícones de referencia para muitos "novatos" no fake que já chegam na festa querendo ser igual a eles, FAMOSOS! e daí os novatos que são muito espertos já se aproximam dos que já são pop's mas por puro interesse por isso que eu digo que muitos dos pops não tem amigos de verdade! (toda regra tem sua excessao e devemos admirar esses).

agora voce me pergunta: ggf o que o cu tem haver com a calça? (cu = acidentes, calça = ser popular)


pense e analise, não estou querendo dizer que é tudo mentira, mas que é para se desconfiar é! o preço que estão dispostos a pagar para estar na boca do povo é grande , ou até mesmo para se sentir amados, os pops são carentes FATO! é só analisar quando eu falo: amigos por interesse, para dar sentido a essa carencia.
E é um absurdo o numero de acidentes que ocorre durante o ano! pra você que é novo por aqui não deve saber disso, mas já ocorreram muitas vezes acidentes assim, e 100% dos "acidentados" não tem provas! Deus que me perdoe se um dia acontecer de verdade, mas na via das duvidas o melhor que temos a fazer é rezar até mesmo se voce tem certeza que eles nao sofreram acidente porra nenhuma, afinal pessoas assim ... tenha misericordia gzus!!

haha, tá ggf não é pastora okeis? é só uma brincadera q eu fiz !!! mas é de se pensar!




ta ta ta! chega desse assunto que eu acho que já rendeu a pagina inteira!
só mais uma aviso, criaram uma nova comunidade para festas, acho que foi a Crimi se nao me engano,

o link da comunidade: clik aqui

lembre-se não saia de casa, e apronte muito nas festas que é para ggf ter o que postar! ;P


Pra voce que me ama: GGF

xoxoxo ;*

31 comentários:

Anônimo disse...

num fui el q inventei aquilo qq-'
se engano el e apushy divulgamos pq nózes estavamos solitarias e sem nada pa fazer ae fikamos la sozinias e queriamos compania ae a gente divulgo
qq-'
a GGF vc me explicol oq é ser POP
obg³
pdakpdakadpdakad
;p

GGF disse...

voces não gostam muito de comentar né? /)

Anônimo disse...

se agente gostasse das fofocas agente comentaria .

Anônimo disse...

Hum, sei lá cara, ficar falando da vida dos outros nöa ashoq valöid, bjks :³

Anônimo disse...

ta fazendo oq aqui então?
eu não obrigo ninguem a entrar aqui!

Anônimo disse...

GGF hoje vc esta briguenta
dkapadkadpkd
ainn el to deolio em sua vida
e nem vc fika na dos otros
pkdapadkadpadk
;p

Anônimo disse...

pense beem
UM FAKE A MENOS
paskaposkapospok
nao vai fazer diferença, agora mesmo a minha ofa esta com o cucaindo e quem se importa ? o.o ninguem
eu sou um fake a menos :O rezem pelo meu cu obg

Anônimo disse...

demôniaco meldeus'

vaosefuder disse...

oioioi, qqq, de boa a materia de pop's, vose falou uma coisa importante, que os poops soa esnobes, mais toda regra tem exessão, !³ qq, fofoquinhas do ggf (LLLL

Anônimo disse...

posha, vamos rezar pelas almas acidentadas :O
em nome do pai do filho gostoso da filha vadia e do resto do mundo amém o*

Anônimo disse...

aaah materia a pedidos meus *-* aaamei ggf, ashei super valiod oq você falou, entoa tiop eu to desenformada, POR ANDE ANDA A FILÉ? oiahsioahsa :x
nem tenho muito q falar, só q amei a materia ;* vamos dirigir com cuidado, outras pessoas não precisam pagar pelos seus atos :D

Anônimo disse...

a posha e sobre os capengas asho q eles são gemt tbm :/ e como tem a pop da festa, deve ter a pop dos capengas :) esses dias ggf conheci outro tipo de pop, sabem tem uma tal de ORG, q é pop nos jornais, fake, sabe é o pessoal q não vai na festa, q faz de tudo pra aparecer no jornal *-* isso é legal tbm aioshashahsa :X


mas noa se esqueça de falar aond esta file. aiosahosha !

Anônimo disse...

// a filé fez um perfil novo, agora ela é channel, !³ kkkk

Anônimo disse...

a fiilé num queria q falasse qm é ela sel anonimo ;x

Anônimo disse...

eu ja ia falar mesmo! hahaha
mas muitas pessoas ja estavam sabendo que a filé é a chanel!!
então nao tinha o porque nao contar!

Anônimo disse...

eu nao sabia qqqqqqqqqqqqqq

Anônimo disse...

qqiso ._. apremdi o que é ser pop e tals,mais não existe isso no fake,o que tem são pessoas que são mais conhecidas e que vão mais na festa,ou que tem mais facilidade em faser amiguinios ! bgs cedusoa rs -q

Anônimo disse...

a fizeraum sel trbalio GGF ddaoadjoadj
boum mel el viciei nisso aqe mel to toda hora aqe
pkadpadkpadk
amooo qq-'

Anônimo disse...

bom stubart, se você acha mesmo que não existe isso no fake, você está totalmente enganada... isso existe sim e há muito tempo!!!
só nao enxerga quem não quer!

Anônimo disse...

aquela festa esta ficando um saco ¬¬ .; sei la. o pessoal só sabe falar de BBB ¬¬, e de como seu of é feio o bonito . aoishaiosa >>revoltada<<
sei q vocês não tem nada haver com isso mas abafa aoihsaoi !

• guriadosul (L³ disse...

olia eu fiz um blooog *-* filma eu galvão \õ/

Anônimo disse...

afinal , a betiz esta namorando ou nao!? o neo sofreu acidente ou nao?! o peladao ta namorando ou nao!? que lcura!!!

Anônimo disse...

omg! oo'
sim eu estol namorando...
shausahua
qqiso, to dik
ggf sô sua fã!!
parabens pelo post..
bgz ;*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

quanta gente sem ter o que fazer hahhahaha! gente vá ler um livro!! pelo amor! ;/ [ ps eu tb nao tenho o q fazer] hahaha.
bjs ggf esta otima ;*

vaosefuder disse...

// posha q ggf precisa fazer mais posts, !³

Anônimo disse...

// posha q ggf precisa fazer mais posts, !³(2votos)
oadjkodjaodjaodjoda
poxa el venio aqe todo dia ve esse blog e sempre ta msm coisa q xato mel
=/
poxã bétizinia vc sumilll:(

;p

Anônimo disse...

-

noça ell nun saiil daki, legaall ggf ;*

Anônimo disse...

é,mais é bom as vezes noa enxergar q < existe,mais não tanto,os 'pops' de hoje,falam com capengas e são simpaticos > os que eu vejo,mais antigamente,em 2006 tinha uma 'lista' dos pops da festa bjs,bjs :*

Anônimo disse...

isso virou vicio,também pesso mais posts ,!³ bjs,bjs .
sim,concordo que virou modinha BBB mais fazer o que né,basta aceitar,noa vou revolucionar o faiq :( bjs < é o ultimo ..

Unknown disse...

OMG me ofederam ,hasiuhasuihausihas eu so uma fake da zoe kimball pop num tem nada aver mais tuo bem tipo os POPS são sim carentes so POP (tipo send fake dela) muitas pessoas só se aprosimam de mim por fotos mais mesmo eu sendo POP eu amo conversar com os capengas pqe eles sõ bem felizes e legais , que q me adianta ter 531 amigos no msn se só uns 50 conversam comigo? eu tinha antes de delatra 631 amigos no orkut e quase ninguém falava comig e se falava era puro interrese POP é sofrido :(

quem quizé me adc meus orkuts:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3072762884133740572&pcy=3&t=0
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3570138777567843797


me adicionem mais se identifiquem

by:zoey brooks