sábado, 5 de janeiro de 2008

fake, uma vida ou um passatempo ?

Como o tempo passa rapido néh? hoje já é dia 05 de janeiro de 2008! keaoksdoa nossa 2ª postagem do ano... vamo que vamo eu nao quero termina com isso tao cedo!! keaodkaoekaoda
bom falando do titulo de hoje oq vc axa?? se vc nao entendeu mto bem eu vo te explica. é que mtas pessoas estao deletando ou desativando ou ser por causa de homem ou ser por causa da vida off!! axo ridiculo deleta por causa de homem eles sao uns canalha, galinha, cachorro mesmo :@@ nao podemos fazer nada! mas tem aqueles que deletam por motivos pessoais e etc.. axo atraves do tempo tudo foi mudando e o fake foi ficando pra tras!! ekaokdoaskaok olha galera nao vamo fica triste por qualquer bestera nao depois vcs se arrependem ;) to falando demais néh? ta eu sei entao vamo logo ao que enteressa: fofocas *-*



nao sei se vcs viram mas no perfil da plock mas ela relata varias coisas que estao acontecendo por aí. uma delas é hackeando umas as outras. poxa galea vamo manera fake é pra curti e nao pra fica hackeando uma conta do google ;x


maris desativou diz ela que teve problemas com os pais e que eles iriam tirar o bem mais precioso dela : net ;( olha maris vc foi a única que eu vi que nao desativo por causa de frescurinha parabens e volta logo tamo com saudade ;(


quer dar ?? depende do que néh amigo (666) eu to falando de dinheiro kdaosdkaoko eu sei que ta faltando pra todo mundo mas é sempre bom ajudar. to falando da NOVA campanha da loirinha, photoshop e pushy é a campanha junti dinheiro para saladademaconha ir dançar creu com o ze.pequeno no rio \o/ ekaosdkwa contribua e faça crianças felizes!!!


outra duvida vadia desativo ou nao? SIM desativo e vai viver a vida off!! admito chorei quando li oque ela escreveu :(( a gente vai sentir muitas saudades volta logo :DD


mais uma deletada :( stunder se deletou. poxa quando a gente deleta nao axam que devemos avisar pelo menos ?? na proxima vez ve se avisa pra nao dexa a gente boiando :))


vo terminando por aqui. to amando essa minha vida 8) por hoje é só pessoal e mais uma coisa parem de ficar tentando descobrir quem sou eu. vcs NUNCA vao saber rsrsrs


pra você que me ama: GGF


xoxoxo ;*

Nenhum comentário: