sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

ulalá (666)

Oi gnt!!!
o negocio por aqui parece estar pegando fogo! (69)
e sempre vinhamos falando das meninas... as meninas pra cá... e as meninas pra cá, mais quem disse que só mulher que é barraqueira?
haaha
ontem foi um dia de homenagens , sim... foi linda a declaração que o Xupa fez para Vadia... *-*
mas por causa disso creio eu ele vem passando por mals bocados...
ggf com sua especialidade em flagrar consegue algumas coisas:



ta minha tentativa de colocar foto aki foi falha, hehe mais eu hospedei a imagem... então se quizer ver clik aquifoi o q deu pra flagrar... ¬¬* depois o Abreu disse ao xupa q ele estava fudido com ele e com muita gnt... mas não deu pra flagrar a resposta..

olha eu sou amiga de todos e não q eu queira defender alguem mas no caso eu vejo uma coisa injusta... e com o Xupa , poxa ele já terminou com a ex dele.. e como ele disse cada um segue sua vida... se ela está triste não é motivo pra vocês sairem xingando ele... e vejo tbm que se ele ama a vadia realmente ele deve ficar é com ela... não é pelo sofrimento da outra que ele e vocês devam impedilo de ser feliz e expressar seus sentimentos na hora e onde ele bem entender!!!

e quanto a free você supera, se não foi é pq não tinha q ser...


eu vou ficando por aqui... se continuar tão exitante assim eu volto ainda hoje! hahaha

arrevuá meus amores!

Pra você que me ama: GGF

xoxo ;*

22 comentários:

Unknown disse...

sabe ggf; meu eu achei qe o xupa esta errado sabe =/; pq eçes dias ele falo pra freesinha; varias coisas e pans; e agora dis isso; a meu sei la na minha opinião ele estava iludindo as pessoas sabe; eu não gosto de me entrometer mais tipo; oq ele fes não é certo; se ele não qeria a ex dele; eu acho qe ele não devia ter iludido sabe? não devia nem ter dado ideia; seila cada um pensa de um jeito; mais eu acho errado; e não gostaria qe fizençe iço comiog; çabe? deisho aqi a minha opinião; amo vc ggf 8)

Anônimo disse...

cara eu pareço uma lok apertamd eficimco aki a cada minut q pasa!
haha
bombantchê!!
eu tbm asho q o xupliinha deve fikah com a vadiiia, se eh dela q ele e gosta e panz...
e posha, o xupa é homem... e q homem q não ilude as mulieres?
hehe, como dis a gg, free vs supera!!

gegeefiiiiii<< [coraçaozin]

Anônimo disse...

gaameey kkkkkkk
posta maais OO'
posha poosha, el estol boiamdo na comversa pq el noa sei de toad a istoria baai
el quero apareser na ggf kkkkk

aah eu esqueci a minha senha do orkut =[

ZE PEQUENO disse...

aaf, mais uma baba ovo do XUPA aae ?
mama eele vai _l_
caraalho qem conseguiu aqela imageem ? mtoo fofoqera msm aae, eu apaguei mt rapido _)_

GGF disse...

você quiz dizer muito foda né querido?
não que eu seja baba ovo do xupa... até pq eu não tinha olhado pelo lado que a taunt disse... iludir as pessoas não é nada legal...
vacilô aí xupa!!!
mais nem por isso eu vou te tacar 1000 pedras...

xoxo :*

Anônimo disse...

gente, sério; agora é a MINHA vez de falar;
tipo, noa quero fazer nada de mocinha&vilão, até porque odeio eçe tipo de coisa ;~
olha só, noa vou mentir posha; gosto muito dele. mas apesar de tudo, já passou sabe? posha, eu quero mais é ver a felicidade dous outros! posha falo tudo isso na boa, de coração, entende? tipo que, se é com a vadia que ele quer ficar, quem sou eu pra atrapalhar, sabe? tipo, ela gosta dele, ele gosta dela... casal perfeito entende? minha época com ele já passou, vai ficar guardado sempre comigo, porque foi uma coisa muito boa que me aconteceu... só que JÁ PASSOU! tipo, eu quero a felicidade dele, mas a minha tbm posha! que sejamos os dois felizes! ele com a pessoa que ele ama e que também ama ele, e eu posha seguindo a minha vida, com a amizade dele e dela posha, o que eu asho que deve permanecer, sabe? tipo que, sei lá cara.. num quero ficar de vítima, e muito menos de vilã na história... e muito menos ainda de barraqueira, jesuus ;~ qq'

posha, até eu axo que XUPA&VAIDA devem ficar juntos... porque ele realmente gosta dela e isso vai valer à pena! :} posha ela é uma menina muito boa e muito simpática e ele é um cara maravilhoso... entoa, o que eles estão esperando? qq

tá esclareciido, gente?

posha q, estou começando a virar ggf addicted *O*'
sakposkaposkaposkaops'
Beijos ;**

Anônimo disse...

tipo que eu falei VAIDA, é VADIA* sorry q

Anônimo disse...

posha posha
é verdade free OO'
akspokaposkaopsk :D ~
poosha gemte q coisa qqq el estaav bpoiamdo isço q da noa emtrar mto no fake qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

• guriadosul (L³ disse...

que romantico *-* soihaiosa :X uual. a vadia esta podendo ein amics (lll) siohaios :x hehe

GGF disse...

eu que virei sua fã free!!!
parabens garota, você realmente soube lidar com essa situação ... e eu sei que você não tem culpa de estarem xingando o xupa nem nada...

hehe

xoxo :*

Unknown disse...

aee vim aqui fala q foi mal eo te me metido tenhunada have c isso ae mais e q nem tinha me ligado que a vadia tava nessa parada ae :~
ela e manera ,

Unknown disse...

nossa esse zepequeno não e nenhum pouco barraquero hen afz --'
se acha

Anônimo disse...

boyando tbem ;)
mas tá pegando fogo msm (666)
posta mais & mais



os: volta logo biga

rainbow brite disse...

cara, eu simplismente amei ³ o site do ' eu confesso '. :x
manoo, já fui lá taantas vezes *o*

:*

rainbow brite disse...

olhaa, meu comentário inútil tem foto >> amei ³

GGF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GGF disse...

tbm adorei a foto rain! /) hehe

analuiza. disse...

posha gente primeiramente boom dia , na verdade e boa tarde mas abafa -qq'

entaao deixa eu falaar agora , siim minha vez chegou , sabe de verdade eu nem sei quem e essa break que sempre fala de mim aqui mas se ela tanto quer saber s eu namoro ou naao , eu namorava o regra sabe ? entaao mas a gente deu tempo ontem porque o off dele nao vai poder entrar mais como antes e a analuiza tbm ou seja , solteira , e em relação ao xupa e o under posha eu amo eles dimais mas quem decide quem eu escolho sou eu entende e isso nao e pra ficar comentando mew ;/ mas abafa \z

agora da briga do ze com o xupa jafoi resolvido na verdade tinha sido um mal entendido porque a free ja ate converçou comigo e ela nem ta mais chateada e ate me deu força com o xupa , aah eu adoro ela , super gente booa ;D' entaao o abreu tbm e outro que pediu desculpas , sabe o abreu e o ze sao os favelados -qq' porque o ze ganhou o premio joinha porque vai ser um pobre rico neeh ? KOKASKSKSOKSAKK' ninguem merece mew' so rola maluco aqui ;D'

acho que nao tenho mais o que falar neh ? posha eu realmente estou com vontade de fala fala e fala ;@' oi ggf ? sabia que eu vo com a tua cara ? ee mesmo que 3 postagens aqui no blog foi falando de mim uma do grupa da plakinha , outra do quinteto do mal e agora dos meninos -qq' mas eu te acho gente booa e sucesso com o blog ;D'

aah vces viram que agora da pra por foto ? eu nao sabia , siim quem mandou nascer burra --'

aah e eu quero da um recado pra crimi , guria , mariz , wish , sprash , gina , xupa , regra , under e meus amigos que sabem que realmente amo eles e faço tudo , cara vces sao como uma familia pra mim e nao importa o que aconteca eeu amo vces diimais , em todos os momentos (lll)

e agora falando com a oioi , minha htinha , eu sei que o que vce ta passando nao e um dos piores momentos porque , vce e forte e sei que e capaz de superar tudo , como eu dsse tem mal que vem pra bem amoor e dpz de um tempo porque eu sei que o tempo e a chave de tudo vce vai lembrar dele como uma lembrança inesquecivel , eu te amo diimais e pra todos os momentos eu to aqui *-*'

acho que acabo \o/ - amovces x3

Anônimo disse...

:O
noa tenio comentariios sobre iço.
Hm*



xoxoxo
:*

Anônimo disse...

=/
realmente, o xupa estava errado.
mais sabe, nem quero me intrometer nisso não ;/

beiijos :*

a ggf me deisha por dentro da fofoca :O
kk'

vaosefuder disse...

// posha q ggf eu noa asho que o xupa esta certo mais enfim, ele é meu amigo e eu amo ele, !³ eu noa sei colocar foto nessa merda dee comentario, !³ :[ beijos ggf eu amo suas fofocas !³ aah é vadia obg obg, por esquecer o meu nome ali na sua declaração aos seus amigos, !³ ;~
ggf & vadia, !³ eu amo voses !

• guriadosul (L³ disse...

q lindo eço, cashorra miau miau :~oiahsiohsoa (lll) *o* vadiamericana mãe de todas, ja disse e repito aiohsiahsa :x