segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

vaca vai com as outras

Oi gente!

postando rapido aqui, só pra falar que a modinha da "vaca vai com as outras" ta de volta!!! (a expressao 'vaca' nao eh pra ofender okeis?)

Plock anuncia que vai deletar, e junto com ela Geoconda e Miss, são as que eu sei por enquanto, pra quem não se lembra ja teve disso no fake a pouco tempo atras.

Por mais que voces sejam amigas e páh não quer dizer que se uma ''morrer'' outra vai ter que morrer!!!

vamos consientizar kct!!! afinal... ELAS SEMPRE VOLTAM ;D


post rapido mesmo, amanhã eu volto

Pra você que me ama: GGF

xoxoxo ;*

6 comentários:

Anônimo disse...

porra é verdade isso --'
miss, e nossos livros ? *o*
agnt tem que ficar bilhonarias posh
noa fais isço =D

Anônimo disse...

a geo vai se deeletar né :/ ashei nada valiod hunf . --'

Anônimo disse...

aae, nao asho valiod "vaca vae com as otras" hehe, esso ae ggf!!

aah! aproposiito, a geocondinia nao vae mais deletah, ela deleto um mais ja volto ;D

aeaeae

Anônimo disse...

ggf, voses podiam fazer tiop uma materia, sobre oq é ser pop ( a jornalista aq iohoa ) porq tipo não sei uma vez eu tava na festa falando com muita gemt e me titularam de pop( sendo q eu não sou ), mas foi só naquele momento, entoa as pessoas estão tendo outra impressão doq é pop.. sei la !!

Anônimo disse...

a amei sua idéia amourr guriadosul qq-'

a GGF é boua pa fazer noticia ia ser massa um tipo de jornal sei la como vc falo
qq-'

Anônimo disse...

Cara sei lah,elas sao minhas amigas mais prafalaverdade.eo asho iiso frescura ah meo.para
e pior elas sempre voutam e sempre poem a culpa em problemas ooffs?
da pra pará?toda vez,so pq shega no faq e algumas coisas nao dao serto ou a pessoa esta meio sentimental,ai asha qe qer deletar ,posha oqe e iiso,sabe GGF ash amo elas.mais vs tem razao,uma se deleto pode ate ser por um motivo justo e as ouutras vao atras,a vida continua e nao vai ser no primeiro tombo qe vs voa cair pra sempre caran,acordem obg,:~
kkk',