domingo, 6 de janeiro de 2008

RAIVA todos nós já sentimos :@

bom sinceramente eu to com mta priguiça de escreve aqui, mas como eu amo vcs e vcs amam a GGF eu vo fazer um esforçinho keoaksdoakdasko ¬¬


no meu post anterior ninguem postou comentario :(( fiquei mto triste ta? ekoaskao mas a GGF supera \õ/ bom o motivo do meu titulo é que é melhor vcs terem cuidado com a cutezinia! ela parece estar mto furiosa pelo motivo de hackearem ela duas vezes. olha eu tbm axo mto chato isso de ficarem hackeando ae! galera vamo aproveita a vida, vamo fazer amigos vamo fazer suruba que isso é bom (6969) ekaodkasokaodkao to passando dos limites \õõ/


sorsor deleto!! pq? nao sei. só sei que ela faz uma homenagem a seus amigos por fazerem 2007 o mais feliz *-* SIM eu fuxico TUDO :D


todo mundo deve estar se perguntando? e o peladão? pois é, ele ta desativado o off foi pra praia passa o ano novo 8) que vida boua néh? é mas eu ainda tenho mto trabalho pela frente....
no album dele, ele faz uma homenagem para sua melhor amiga bétiz!! continuem assim unidos (y)


por hoje é só, vou indo!! ve SE POSTEM COMENTARIOS! :)

pra quem me ama : GGF


xoxoxo ;*

8 comentários:

Cute ! ³ disse...

, posha do jeito que ela falou parece que eu sou uma assassina , kkkkkk'

Unknown disse...

OPKASPOKASPOKAS
a cute eu estou com medo agora hm*

ah mew, to adoraando as fofocas .____.

voce sabe quem ;* disse...

olha eu assumo que ja falei mal
da vadia mas utimamente eu acabei
virandi fa dela , cara o que ela
escreveu no perfil realmente me fez chorar
eu nao quero que ela desative meu porque ela e a file que sao a graça do fake
e gostaria de saber qual e o real motivo dela ta desativando

straw disse...

sabe nao sei o que voces pensam da vadia
assim como ela disse no orkut
mas sabe , muitos xingam ela sem conhecer , fala serio mew , isso irrita , deixa a menina em paz

Anônimo disse...

vadia aqui vadia ali
caraca todo mundo fala dessa menina
¬¬
ela ja foi hackeada 4 vezes eu acho
que e porque odeiam ela !!!!!

Anônimo disse...

vacilo o que fazem com a cuute :~ posha . a ggf, tem q postar mais barracos né? IHAIOSHAOISHA :X q é isso q o povo gosta oiHAIOSHAIO :* continuem sempre dando fofocas para nós !

Anônimo disse...

anonimo,. não odeiam a vadia simplismente invejam ela, já q não conseguem ser amigos dela. e nem ser ela, então hakeiam --', bandesocupados

sometimes disse...

O MUNDO FAKE GIRA EM TORNO DESSA MENINA ?
SABE EU NAO CONHECO ELA MAS NAO ODEIO ELA !!!