sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Oi, gente!
visual novo denovo, rsrs, espero que tenha gostado Guriazinia hehe ;)

intrigas&intrigas, e não é na FF, é aqui mesmo nos comentarios da ggf, graças aos anonimos, que não vou chamalos de invejosos, pq as vezes o erro pode ser meu mesmo, eu tenho focado em poucas pessoas e tenho falado só delas ultimamente, já aviso que vai mudar, mas pros anonimos invejosos mesmo que não querem o nome delas aqui de jeito nenhum eu digo que não vou fazer a vontade deles, elas estarão aqui no blog sim, afinal qual o problema? não podemos deixar de assumir que elas são figuras importantes pra sociedade fake, shausahuashuash


hoje eu ainda volto, só passei aqui agora pra mudar o visual mesmo, e quanto ao post de ontem que não agradou a todos, eu acho melhor mesmo vocês irem cansando do blog , isso aqui não vai durar por mais muito tempo ;x

Sinto falta de tanta coisa... de como era bom o mundo fake... eu quero tudo igual denovo, comofas? como fas pra ter todos aqueles barracos de verdade? todas aquelas pessoas que naturalmente nos faziam dobrar gargalhadas sem esforço algum? eu quero, eu quero, EU QUERO!!!


pra voce que me ama, GGF

xoxoxo ;* (eu vô... mas eu volto! pelo menos por agora... rs)

10 comentários:

Anônimo disse...

vixiiii
ques menrtiiiiras q tao escrita
pfffffff

Anônimo disse...

que mentiras ? qqq-
GGF axo o seguinte: esse blog é pra falar sobre aqueles que sao '' pops '' entao tu tem todo o direito de bota elas no blog. mas se vc quiser coloca os anonimos eles ficariam lindos aí ¬¬

GGF sempre ♥

xoxoxo :*

Anônimo disse...

aaah gostei do visu novo *-* nuunca nos abaaandone :~ please *-* :* coontinue sempre assim, e também q não é sempre q tem babados no mundo fake :) ;*

Anônimo disse...

a GGF num podê acaba
qq-
el gosto de vc
qq-
;p

post masi
padkpakdpkdpka

Anônimo disse...

olha aqui sua vadia vaca leguma assada e frita, se vc acabar com essa budega pode contar seus dias de vida pq vc vai morre vai morre :O eu te amo posha e se vc acabaar eu te mato :X sua vaca vaca vaca _)_ vamos, para com isso ok ?

Anônimo disse...

GGF; eu gosts de vs posha; curts çuas notisias msm qe as veses fale de mels amics e panz; el gosts de vs; asho iço aqi uma çentral de informação; entro aqi tods dia; para ler oq aconteseu no feiq; ta el ço curiosa; e adorei o visu novs hmhm*; ficou linds *--*; açim conts as fofocas e noa nos abandone ;(; çol çua fã; uu; ta foi mediocre; mais ta valends beog :)

Anônimo disse...

descobri qe estou viciada em ggf. *o* rs.
amei o visual novo, fico legal :~
continue sempre aqui. :]

bgs bgs :*

Anônimo disse...

não acabe o blog amics kakakakka'
descobri qe estou viciada em ggf (2) :) ♥ FOREVER

Anônimo disse...

oi hlere ☻
cara ggf vicia *-* posha comcordo com todas vcs de baisho mais comentarios da festa posha,lá tem muitos barracos comentaveis qqq bjs.

Unknown disse...

posha, a GGF não pode acabar. hm* o que será do fake, sem ela. :/' e os babados? ein? ¬¬

VOLTA GGF. [: tshau jmt.