quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

ggf está de volta!

oioioi , sim, eu voltei!
a enquete termina amanhã mas a vontade de postar é grande e eu não vou conseguir esperar até amanhã e como ví que os votos positivos são a maioria não ví problema algum em postar.

brigas,brigas e mais brigas, afinal, existe outra coisa nesse fake a não ser isso?antes de ontem, ontem e hoje foi isso, e amanhã provavelmente será!Por isso vou falar da melhor briga (na minha opnião) que teve, foi a que começaram com a Filé da qual fizeram sérias acusações, uma delas é que a "tinna" (off da file) na verdade não se chamaria cristinna e sim Leticia, Filé negou todas as acusações, mas agora nos deixa a duvida.Hoje também teve a briga entre Bigaiu e Sivirina versos Filé e Plok , a discussão foi feia.
(aproveitando pra agradecer a sivirina e a bigaiu por todos os comentarios aqui.)

Nesse meio tempo que eu fiquei sem postar aqui não acontceu muita coisa não, a Bétiz terminou denovo seu namoro, aliás, o oficial namoro de "ondinha" vai e volta². Agora é esperar pra ver até quando isso vai durar.

Hackeada da vez: Cute !
as acusações são para Photoshop, que eu não devia está colocando o nome aqui, porque é o que ela quer: FAMA,popularidade ,e vocês estão dando tudo isso pra ela!!! Prestem atenção, o que mais uma pessoa que hackeia pode querer? o profile não é, os amigos tambem não e um hackeamento não prejudica nada pois a pessoa se ela tiver dedo pra criar outro profile, ou seja, quem hackea perde seu tempo em vão! eu não quero mais falar o nome dessa menina aqui, portanto parem de falar dela também, eu não quero dar esse gostinho a ela!
Cute: você supera!

eu vou ficando por aqui, volto mais tarde, talvez amanhã.

Vou ficar de olho em vocês,
Pra você que me ama: GGF


xoxoxoxo :*

6 comentários:

Anônimo disse...

aeae , vol começar a ler isso aqui todo dia , poste mais , q eu irei ler pelo menos , rs -]

Anônimo disse...

ooii x] posta mais GGF ;
e de nada pelo elogiio
e obriigada por ter me botado
no blog ;o

beiijoz xoxoxo :*

Anônimo disse...

',uiiq iwuoquuowouqwq
,tiipo eu amo essas noticias posha.

Bgz

Anônimo disse...

uiiiq ell tooo no broogui *-*
posta maisii OO'

Anônimo disse...

parem de fala dos outros vaum fala de vcs suas mal comigas!

vaum engoli goza!

posha vcs naum saum felizes se naum falarem mal dos outros néh!

aff vai si fude idiotas!

Anônimo disse...

rs a cuute sumiu se vcs noa perceberam,elas numca mais emtrou,D: devia postar mais,isso aqui já virou vicio rs -] beigos cedusoa :*