quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

GGF apresenta : QUINTETO DOMAL

é formado por 5 meninas!!!!
hahahaha (tá, foi brimks ;@)
Sendo elas: gina , criimi , plock , cuute & vadia
O motivo de terem formado o quinteto, foi causado por ambas terem o jeito "barraqueiras" de ser, diz a comunidade, mas segundo as minhas pesquisas (que são avançadissimas) o motivo mesmo foi causado pela briga que teve entre as cinco meninas contra Photo, e saladademaconha,
Crimi (criminosa) ontem reclamava na festa sobre a falsidade das duas meninas citadas acima, e mais uma coisinha, lembram quando a filé foi hackiada? pois então, supostamente isso foi feito pelo plano das duas meninas (photo e saladademaconha), e foi devido a isso que a discussão começou, Gina teria indagado as meninas se elas iriam faze isso (hackiar) a todos, e as meninas não gostaram nada nada disso e já começaram a xingar bulhufas, e é aí que as outras meninas entram pra defender a amiga. E ASSIM FOI CRIADO O QUINTETO DOMAL,

super interessante,não?


é,é verdade, estou sem noticias quentes, mais poxa, férias tá aí, e ainda há de vir muitas coisas! (69)

vocês tbm poderiam fazer o favor de me ajudar? >.<


Quero dizer as pessoas que tem suspeitas de mim só uma coisa, NÃO ADIANTA, vocês não sabem!
E pra quem pensa que eu vô largar isso tudo aqui eu digo: essa vida de fofoca está me excitando muito¹ e não pretendo largar tão cedo!
E pra aquelas pessoas que deixam comentarios ameaçantes, eu... eu não digo nada, i just smile!


E pra todas aquelas pessoas que estão visitando o blog, comentando, votando na enquete, eu agradeço! ;D



é um prazer estar aqui com vocês!


Pra você que me ama, GGF


xoxoxoxo ;*

11 comentários:

Anônimo disse...

menina vc estar mal informada
:X
antes de coloka as coisas aqe vc tinha q ter certeza das coisas a metade pode até ser vdd mais a maioria ser mentira oq q a fiilé tem a ve cun isso?elas hackiaraum a fiilé?el num sabia aff menina!!mais dexa baxo tipo td bem el to gostando dessa coisinha ae num q el seja fofoqueirinha é q ser massa cara gamante
aeaeae
ushuashsuahsuhsuhsuh
só el saber a verdade de td oq vc falar aeaeae
:P

Unknown disse...

huum,se for a plock que eu estou pensando,cara vou ficar mô triste,hackiaram a filé?:O
meu deus,minha amiginha*-*

GGF disse...

EU AINDA DESCUBRO A VERDADE VERDADEIRA! Y
PALAVRAS DE GGF!

BOM, MAIS EU NÃO ESTOU TÃO ERRADA ASSIM NEH?

Anônimo disse...

, primeiramente saiba colocar as fofocas de um jeito certo nisso aqui , não estamos falando DA filé , e sim DO filé , os idiotas que leem isso tem que pelo menos se informar direito e o que agente fazx ou deixa de fazer não tem nada a ver com vcs :DD
e se eu defendo minhas amigas isso é um problema meu e delas , OBG

Anônimo disse...

,uiiiq. qe bafo heiin ?²
assim, eu estou aqui todos os dias, gamante isso saks ?

haha'

Bgz GGF, sou sua fã, uiq

<3

Unknown disse...

sabe,antes eu estava começando a gostar e tals,apesar de ser fofoca,mais eu acho que como vc disse na festa,é pra vc se divertir e divertir os outros certo?então,mais e as pessoas que vc posta com o nome delas?sabe,eu acho que isso invade a privacidade delas mesmo,por que,vc não sabem se elas ficaram ou não magoadas oks?bjs

Anônimo disse...

NOSA EU ODEIO ELAS MESMO UMAS METIDAS CONTINUA POSTANDO COISA DELAS ASSIM TODO MUNDO VAI SABE COMO ELAS SÃO FALSAS HIHIHI ; SO QUERO VER , NOSSA ADOREI ESSE SITE ;

Anônimo disse...

, pelo menos agente da audiencia pro seu blog né :D
--'

analuiza. disse...

obg pelo ibope , se vces nos odeiam , por favor falem com a gente do que se esconder por ANONIMOS e pra dona que fez isso , na boa falta do que fazer epegou a fofoca pela metade , ADEUS

Anônimo disse...

gente calma, foi só um erro =o

Anônimo disse...

noa sei de nada,atmbém sou sua fã uiq :}
bjks :*