quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Filé, com arroz com feijão, alimentando um pelado;

oioioi, olha eu aqui denovo! ;))
vim responder a pergunta da pessoa anonima ¬¬
aliás gnte, queria pedir a vocês que postem comentarios anonimos o minimo de vezes possivel!
bom, mas respondedo a pergunta: você tem noticias da Filé?

o que eu sei sobre a respeito, é que ela esta viajando, e que "talvez" volte em fev. (o que todos esperam). hehe

é só isso mesmo, quem sabe ela entra algumas vezes no tempo livre das ferias super agitada dela?

who knew.. ;~


por falar em pessoas sumidas, hoje fiquei muito contente em ver a Arrozcomfeijão, que estava sumida por um tempo.. mas que volto a ativa!
segundo informaçoes o pc dela estava estragado e não dava pra ela entrar,
mas é isso Sentimos sua falta arrozinha! ;P



e o dilema é: Peladão vai ou não deletar? hoje na festa fiquei chatiada quando ele flo isso, dizendo que era por motivos que na minha opnião, ele não podia ter escolhido piores motivos pra se deletar. Mas no final das contas, acho que ele vai ficar aqui com agnte, FICA PELADAO!! você tem até fãn aqui menino!



e tenho mais uma coisa a dizer: EU NÃO ESTOU GOSTANDO DESSES JORNAIZINHOS BARATOS!
não que eu queira comparar meu blog , com aqueles lixos fudidos, mas só estou expressando a minha raiva.

(titulo foi uma brincadeirinha de ligação, entenderam?)


Pra você que me ama, ou bulhufas GGF (voce nunca vai saber)

xoxoxoxo :*

8 comentários:

Anônimo disse...

comcordo ! :)
Filé e Peladão NÃO podem deletar.
ameei o blog aqui, tá muito bom mesmo ;)


:*

Anônimo disse...

aeae, demaiis (y)

Anônimo disse...

-

; a assim , aeae eu to aqui denovo =P [8)], {oquei eu sei qe isso não é orkut e meu emoticon preferido não vai pegar mais belê}

. ahá uhá o blog ta bombando
uhshiaihsihaihsa


Ta lindIu, oun. qe gamante.

Bgz

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

oie
noça eu achava q voc nem ia me responder
obg GGF! *-*
sou sua fã
bjks ;*

Anônimo disse...

táa demaiis. ;)
filé e peladão têm que ficar, *-*

segue em frente g, rs
xoxo, ;*

Anônimo disse...

uiiq >bombantchê, rs
açim, eu keria ter alguma fofoca pra te contar, mais eu noa tenho, =/
malz gg..
rsrs

xoxoxo :* (rsrs)

Anônimo disse...

ameii aqui, ja to shonada pelo blog ta liindo continue assim :*
depois qero autografo aaaaa trii :P
qqq-

xoxoxo :*